Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, eu não sou tão experiente em musculação, mas como aqui tem muita gente que entende bem do assunto vim pedir a ajuda de vocês. Eu malho faz pouco tempo, uns 4 ou 5 meses. Tenho uma rotina de treinos que mudou bastante agora (Musculação, Jiu Jitsu e Boxe). Daí tava querendo saber se alguém tem alguma sugestão de mudança para os exercícios, ou se tá tudo OK, e também se o horário em que malho é bom.

Só adicionando, to fazendo acompanhamento com nutricionista e tal. Pesava 90 Kg e baixei pra 78,5 (Última avaliação ontem).

Treino: Jiu Jitsu (19:30 - 21:00) seguido do Boxe (21:00 - 22:15) => Dias: Seg. Qua. Sex

Treino: Fullbody => Dias: Ter. Qui. Sáb

Horário: 19:00 - 20:45

1. Aquecimento - Esteira por 20min

2. Supino Inclinado (Na Máquina) - 3 x 10/8/6 (Flexões sempre no final de cada série)

3. Crucifixo com halteres - 3x10

4. Tríceps Pulley + Testa - 3x10

5. Desenvolvimento - 3x10/8/6

6. Puxada Aberta + Supinada - 3x10

7. Remada - 3x10

8. Bíceps com Barra - 3x10

9. Leg 45 + Panturrilha - 3x10

10. Mesa Flexora - 3x10

11. Abdominal (na Máquina) - 3x10

Obs.: Malho sozinho, mas sempre tive a impressão de que malhar com alguma pessoa seja mais efetivo pro treino.

Postado

Rotina pesada brother, jiu jitsu + boxe? Eu escolheria entre um dos 2 apenas, talvez fazendo as 2 coisas vc não evolua tão bem em nenhum, de 1 passo por vez.

Quanto ao treino está muito volumoso, não há necessidade de passar 1:45 na academia, 50 min ou 1 hora já é mais que suficiente.
E não precisa fazer 20 min de esteira antes dos anaeróbicos, poupe sua energia para erguer os pesos, se seu objetivo é definir encaixe a esteira no final do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...