Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos.
Tenho 15 anos, 1,80 de altura e peso 64kg.
Treinei por um mês e alguns dias, parei e pós um mês voltei a treinar. Faz 3 semanas que treino.
Já adquiri uma boa resistência para fazer os exercícios, e meu treino mudou.
Me recomendaram tomar um Hipercalórico, pois sou magrelo e indicaram esse daqui:
http://www.centaurosuplementos.com/SUPER-MASS-45000-Nitro-NO2--3000g/prod-928660/

É bom?
Andei lendo por vários fóruns na internet, e resolvi fazer o seguinte: Tomar hiper após acordar, e tomar 12h. (Estudo de manhã, como pouco e só almoço 14h no SENAI). Tomar Malto no pós treino.
Meu horário de treino é as 16h.
Como não posso gastar muito, os horários estão certos? Posso tomar apenas malto no pós-treino? Qual seria a dosagem correta (no descrição recomenda o seguinte: Adicionar 6 colheres medida (aproximadamente 180g) em 300ml (um copo) de água ou leite duas vezes ao dia, entre as principais refeições ou antes e após atividade física )?

Editado por lucfons

Publicidade

Postado

Ele quis dizer que os MACROS desse hiper são fracos, diferente do caseiro que os MACROS são de boas qualidades e você tem a certeza que tem a quantidade de proteína, gordura e carbo , diferente dessa massa que dizer que tem tanto de proteína, mas na verdade não tem nem 10 e os carbo são todos MALTO

Postado

Entendi. Porém, na tabela nutricional, numa porção de 180g, vem 45g de proteína. É falso isso? (Desculpa a pergunta, novato)
Tirando o caseiro, vocês recomendam algum outro (que não seja caro)? Posso tomar esse?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...