Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Todos falam bastante sobre mudar sempre as séries a cada treino, para poder dar estimulos diferentes e tal... mais quando o assunto é mudar sempre de exercicio ja nao pode! alguem pode me explicar o porque ?

Postado

"Porque o aumento de massa ocorre depois que o corpo se estabiliza após as mudanças neurológicas. Portanto, se continuar a mudar de exercícios a cada 4 ou 6 semanas, o organismo nunca terá a possibilidade de hipertrofiar o músculo envolvido nesse exercício em particular. Pela altura em que a sua curva de aprendizagem estabilizar, você terá infelizmente, passado a dedicar-se a um exercício diferente."

Postado

"Porque o aumento de massa ocorre depois que o corpo se estabiliza após as mudanças neurológicas. Portanto, se continuar a mudar de exercícios a cada 4 ou 6 semanas, o organismo nunca terá a possibilidade de hipertrofiar o músculo envolvido nesse exercício em particular. Pela altura em que a sua curva de aprendizagem estabilizar, você terá infelizmente, passado a dedicar-se a um exercício diferente."

bebe-assustado_1.jpg

Pq se vc ficar mudando de exercicios, nao vai conseguir ter progressão de cargas nunca, vai ficar sempre no mesmo peso.. Acho q esse é um dos motivos ^^ " Me corrijam se estiver errado !

Isso mesmo..

Postado

Cara na boa teu músculo não sabe que tu ta fazendo rosca direta, ele só sabe que você esta estimulando o bíceps e mais nada... Se você estimular o bíceps com mil exercícios diferentes para o músculo vai ser a mesma coisa.... Pelo menos é nessa filosofia que eu acredito... O grande problema de ficar mudando de exercício para exercício é que não vai ter progressões de carga em nenhum, ou seja se todos os dias fizer um exercício diferente vai sempre ficar usando pesos mínimos em todos, sem falar que nunca vai aprender a executar corretamente nada.

É aquele negocio, melhor fazer 1 coisa e fazer bem feita do que fazer 10 e nenhuma direito, isso vale pra vida e pra academia. Creio eu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...