Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dê uma lida na área de nutrição, não precisa seguir uma dieta rígida, mas é bom para tu ter uma base do que comer, quando comer e etc.

valew mano vou dar uma olhada sim !! obrigado pela dica acabei de me cadastrar no site tem muita coisa boa ainda pra mim aprender aki um abraço !!

Acho que ele disse na verdade pra voce dividir a dose diária que geralmente varia de 130g a 150g em 3 doses entende? Exemplo: 250ml de leite , 1 banana e 50g do hiper de manhã , tarde e outra a noite , isso é apenas um exemplo! mas entendeu? acho que foi isso que ele quis dizer.. porque 3 doses de 150g por dia é bem exagerado na minha opnião..

É amigo nem tinha pensado nisso , mas conserteza pode ter sido oque ele quis indicar pra mim sim ate porque se eu tomar tanto acho que seria muito exagero mas valew em cara deve ter sido isso que ele quis dizer e eu interpretei errado abraço e obrigado!!

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não faz muito tempo que me cadastrei, mas pude aprender várias coisas até então.

DICA: Aplique seus conhecimentos não só no seu treino/dieta, procure ajudar as outras pessoas do fórum também ( É um jeito de treinar, dietas e treinos se mudam com um intervalo relativamente grande, você ajudando-os, além de testar se você "aprendeu" corretamente, te ajudará a memorizar aquela informação)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...