Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá comprei um hipercalórico 18000 e estou tomando so pela parte da manhã , o dono da loja disse pra mim tomar 3 vezes por dia mas fiquei na dúvida e estou tomando logo após acordar , estou tomando errado? é o quarto dia que tomo !

Obrigado !!

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Quando você acorda seu corpo está sem nutrientes, pela manhã é um bom horário para ingeri-lo, creio que 3 vezes ao dia seja muito exagerado, fazendo-o formar muitas gorduras no corpo. Tome após o treino também, caso sinta que está engordando muito (gordura), substitua por malto ou dextrina, o preço é cerca de 10~15 reais.

Postado

Quando você acorda seu corpo está sem nutrientes, pela manhã é um bom horário para ingeri-lo, creio que 3 vezes ao dia seja muito exagerado, fazendo-o formar muitas gorduras no corpo. Tome após o treino também, caso sinta que está engordando muito (gordura), substitua por malto ou dextrina, o preço é cerca de 10~15 reais.

Valew também achei que seria exagero , obrigado pela resposta !

Postado

Na maioria das vezes, quem não é avançado, consegue segurar tudo na dieta. Mandar 3 doses de hipercalórico só se tu quiser virar lutador de sumo.

Postado

Mano , tome a hora que quiser , que você sentir mais necessidade de uma "comida" a mais. Não importa a hora que você vai tomar , a utilidade dele vai depender do final do seu dia , se bateu as calorias e etc

Postado

Na maioria das vezes, quem não é avançado, consegue segurar tudo na dieta. Mandar 3 doses de hipercalórico só se tu quiser virar lutador de sumo.

Pô man, fala isso pro cara não... Ele tá iniciando, ler essas informações baseadas no seus macros não vão ajudar ele.

Olá comprei um hipercalórico 18000 e estou tomando so pela parte da manhã , o dono da loja disse pra mim tomar 3 vezes por dia mas fiquei na dúvida e estou tomando logo após acordar , estou tomando errado? é o quarto dia que tomo !

Obrigado !!

Cara, seguinte... Você tem que calcular a quantidade de Proteínas, Carbos, Cals, Vitaminas, etc que você vai precisar ao longo do dia. Como falamos de Hipercalórico, 3 doses não me parece ser grande coisa, mas isso só "confirmando" com a tabela nutricional do produto, a maioria é indicada usar no mínimo duas vezes ao dia, porém, FIQUE DE OLHO NOS SEUS MACROS.

E pesquisa melhor ai amigo, você comprou de olhos e mente fechada, já chegou a fazer a mesma coisa quando foi comprar uma roupa / eletrodoméstico ? Aqui a parada vai pra dentro de ti, pesquisa bem...

Postado

Vinicius,

USAHsahusaUhSAhu', acho que falei muito friamente pra ele. Deixe-me reformular:

Faça uma dieta. Por ser iniciante, é bem provável que se você segui-la rigidamente, nem precise usar o hipercalórico.

Postado

Pô man, fala isso pro cara não... Ele tá iniciando, ler essas informações baseadas no seus macros não vão ajudar ele.

Cara, seguinte... Você tem que calcular a quantidade de Proteínas, Carbos, Cals, Vitaminas, etc que você vai precisar ao longo do dia. Como falamos de Hipercalórico, 3 doses não me parece ser grande coisa, mas isso só "confirmando" com a tabela nutricional do produto, a maioria é indicada usar no mínimo duas vezes ao dia, porém, FIQUE DE OLHO NOS SEUS MACROS.

E pesquisa melhor ai amigo, você comprou de olhos e mente fechada, já chegou a fazer a mesma coisa quando foi comprar uma roupa / eletrodoméstico ? Aqui a parada vai pra dentro de ti, pesquisa bem...

valew pela resposta amigo ajudou bastante obrigado msm um abraço!!! e vou ficar mais esperto na hora de comprar vlw!!

Postado

Dê uma lida na área de nutrição, não precisa seguir uma dieta rígida, mas é bom para tu ter uma base do que comer, quando comer e etc.

Postado

Acho que ele disse na verdade pra voce dividir a dose diária que geralmente varia de 130g a 150g em 3 doses entende? Exemplo: 250ml de leite , 1 banana e 50g do hiper de manhã , tarde e outra a noite , isso é apenas um exemplo! mas entendeu? acho que foi isso que ele quis dizer.. porque 3 doses de 150g por dia é bem exagerado na minha opnião..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...