Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Carb Cycling Codex

coronha

Posts Recomendados

• Supermoderador

mpcosta82:

Do jeito que você falou, deu a entender que tinha vários tipos de carboidrato. Eu que entendi errado.

Leite pode ser usado em qualquer dieta, se a dieta for restritiva em carboidratos é só usar com moderação. Leite só não é recomendado a quem tem intolerância à lactose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Massa, porque é a proteína mais à mão aqui em casa e minha principal fonte junto com ovos e frango (whey o bolso só aguenta o pós-treino), mas realmente se quiser fazer low carb vou ter de moderar!!!

Tenso é arranjar substitutos pra quem está acostumado ao velho feijão com arroz (em prato fundo) no almoço, mas vamos reduzindo aos poucos quando necessário!

Link para o comentário

• 10 meses depois...

Desculpa desenterrar o tópico, mas li ele, achei muito interessante e to montando uma dieta baseada nele...

Mas tenho algumas duvidas...

No caso, a quantidade de proteinas e gorduras é a mesma todos os dias, então nos dias que for fazer carbo baixo, consequentemente havera um deficit calórico...

Te certo isso, será q não seria apropriado aumentar a quantidade de gorduras nos dias de carbo baixo?? Ou é assim mesmo, haverá dias em que consumiremos menos calorias?

No caso de qm qr ganhar massa, isso não é ruim???

Grato por qualquer ajuda...

Link para o comentário

Desculpa desenterrar o tópico, mas li ele, achei muito interessante e to montando uma dieta baseada nele...

Mas tenho algumas duvidas...

No caso, a quantidade de proteinas e gorduras é a mesma todos os dias, então nos dias que for fazer carbo baixo, consequentemente havera um deficit calórico...

Te certo isso, será q não seria apropriado aumentar a quantidade de gorduras nos dias de carbo baixo?? Ou é assim mesmo, haverá dias em que consumiremos menos calorias?

No caso de qm qr ganhar massa, isso não é ruim???

Grato por qualquer ajuda...

Sim, haverá dias em que estarás em deficit calórico, mas nos outros dias irás compensar esse baixa de calorias. Tens é que te preocupar que no final da semana o saldo seja positivo.

Como viste no tópico, se treinas 5 dias por semana, selecionas os músculos que mais queres melhorar e nesses dias consomes mais hidratos, nos outros 3 dias de treino é quando vais consumir quantidades moderadas e nos outros dois dias fazes low-carb.

Editado por TiagoSoares17
Link para o comentário

Sim, haverá dias em que estarás em deficit calórico, mas nos outros dias irás compensar esse baixa de calorias. Tens é que te preocupar que no final da semana o saldo seja positivo.

Como viste no tópico, se treinas 5 dias por semana, selecionas os músculos que mais queres melhorar e nesses dias consomes mais hidratos, nos outros 3 dias de treino é quando vais consumir quantidades moderadas e nos outros dois dias fazes low-carb.

Perfeito! Valeu man!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Para quem tem dúvidas se a dieta funciona, eu recomendo, utilizo ela desde que postei e sempre tenho resultados bons, seja em bulking ou cutting...

Única coisa que fiz algumas adaptações para mim, como colocar um dia zero carbo e com o máximo de excreção de sódio, me deixa muito limpo e a compensação vem maravilhosa depois..mas isso varia de cada um, já fazem anos que a utilizo, e tem muita influencia com sua sensibilidade insulínica a questão das gorduras, por isso tem gente que se adapta melhor com mais gordura e outras menos..meu caso vai bem com carbo alto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...