Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou estudando sobre essa dieta.

Mas é ae no seu caso tah funcionando?

Ainda não. parece que os correiso não querem ajudar. To esperanod chegar a albumina pra poder fechar tudo na dieta. Acho que segunda já deve estar tudo pronto.

Se a dieta der resultado eu abro um post com relato sobre ela. Dá uma olhada em como ficou:

Eu não coloquei essa ciclagem de carboidrato, apenas tentei utilizar a distribuição do carbos e lipídeos ao longo do dia, e alguns cálculos dela. De resto acredito que está bem comum.

:)

• 1 mês depois...

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado

intao estou lendo o artigo do Carb cycle mais fla que vc pode fazer para ganhar massa ou perder gordura? Daí nao intendi pois essa dieta não é para ganhar massa e perder gosdura ao mesmo tempo?

Postado

intao estou lendo o artigo do Carb cycle mais fla que vc pode fazer para ganhar massa ou perder gordura? Daí nao intendi pois essa dieta não é para ganhar massa e perder gosdura ao mesmo tempo?

Se vc quiser ganhar peso vc fará um carb cycle com excedente calórico, se vc quiser perder peso fará com déficit calórico...

Ganhar massa e peder gordura ao msm tempo é muito difícil, acho que essa dieta seria mais pra ganhar massa com o mínimo de gordura possível, bem diferente de um bulking...

Postado (editado)

No pós imediato vou usar o Malto como a fonte de Carbo e o Whey como a fonte de proteína correto? Mas pela minha dieta seria 142 g de carbo no dia de Alto Carbo mais 46 g de proteína(whey) Não é muito nao?Seria umas 10 colheres de malto e umas 4 de whey 0.o

Ele recomenda Drink Surge, Alguem conhece?

Abraços

Editado por adickel
  • 1 mês depois...
Postado

Desculpem a revivida mas acho que a pergunta é pertinente:

Um dia que se faz apenas AEJ é considerado como dia sem treino, logo LowCarb, correto?

Postado (editado)

Edit: Para não poluir o tópico, interessados favor ver:

Beleza, cara.

(mais) Uma dúvida, a dieta ficou basicamente assim:

ccc.jpg

Seguindo 100% o modo de executá-la.

Só que achei, o dia Low principalmente, muito Carb. E todos os dias em geral, com pouca gordura.

Minha TMB é de aprox. 3000, deficit de aprox. 600kcal/dia.

Editado por Lycann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...