Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Eu compro na rua , na minha cidade vendem sonho , churros , produtos de limpeza , ovos tudo dentro no carro , o cara do ovo passa toda sexta feira na minha rua eu pago 8 reais em 30 ovos brancos e 8,50 em 30 marrom .

Editado por Marcos Alexandre
Postado (editado)

Eu compro na rua , na minha cidade vendem sonho , churros , produtos de limpeza , ovos tudo dentro no carro , o cara do ovo passa toda sexta feira na minha rua eu pago 8 reais em 30 ovos brancos e 8,50 em 30 marrom .

"sonho, churros.."

EHAEAUHEAUOHAE

isso me lembra uando tinha uns 12 anos, ai escutava o cara do carro do churros com a musiquinha "BARBIE GIRL" e ia correndo pra minha mae pedir kkkkkkkkkk

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Eu compro na CEASA, sai a 1,99 a duzia.
CEASA é a central de abastecimento do Rio de Janeiro, São Paulo também tem uma, é da onde sai os produtos que encontramos na feira, mercados, etc.
Quem tem carro pode ir lá que é aberto ao público, mas eles só vendem a caixa completa, vem 30 duzias se eu não me engano.

Postado

Eu compro na CEASA, sai a 1,99 a duzia.

CEASA é a central de abastecimento do Rio de Janeiro, São Paulo também tem uma, é da onde sai os produtos que encontramos na feira, mercados, etc.

Quem tem carro pode ir lá que é aberto ao público, mas eles só vendem a caixa completa, vem 30 duzias se eu não me engano.

po que barato... mas 30 dz é bastante...

se bem que por esse preço dá pra jogar tudo as gemas fora e fazer cutting comendo só as claras...

no preço normal dá dó de jogar gema fora kkkkkkk

Postado

Tu deve morar na minha rua então :laughingsmiley: Aqui também passa uma kombi que vende 30 ovos por 8 reais mas achei um hortifruti que vende por 7,50 por 30 ovos.

Postado

po que barato... mas 30 dz é bastante...

se bem que por esse preço dá pra jogar tudo as gemas fora e fazer cutting comendo só as claras...

no preço normal dá dó de jogar gema fora kkkkkkk

Verdade, mas como aqui em casa a galera adora comer um ovo mexido, então nem chega a tipo estragar...

Eu acho que vale a pena, sai MUITO barato e vem muito ovo, nunca cheguei a reparar na caixa e nem contar quantas duzias vem não, mas é por volta de 30 que vem, e por vim bastante ovo, é mais um impulso pra comer mais ovo ainda, pra não deixar estragar :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...