Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

CREATINA ? NOSSA MANO, VA TOMAR NAQUELE CANTO PF...

TUDO A MESMA COISA, VÁ DE GOLD IMPORTADO OU DE GROWTH NACIONAL

Respeito é bom, principalmente na inexistência de informação.

Certo mais qual a diferenca da carnivor pra uma whey ? nao e tudo proteina do mesmo jeito ?

Proteina da Carna e Proteina do Leite, ambas proteínas, talvez mude o famoso VB e a quantidade de aminoácidos.

Publicidade

Postado

CREATINA ? NOSSA MANO, VA TOMAR NAQUELE CANTO PF...

TUDO A MESMA COISA, VÁ DE GOLD IMPORTADO OU DE GROWTH NACIONAL

Imagem

Kkkkkkkk pesquise antes de ficar falando besteira ou desrespeitando alguém. CARNE é a fonte de creatina natural, boa ou ruim (em questão de gordura) ninguém pode reclamar da mesma. Se a proteína é a da carne é OBVIO que vai possuir creatina. Leia um pouco mais, obrigado

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Postado (editado)

Eu já estou no meu 2º pote do carnivor , e tenho que dizer que esse suplemento me ganhou ... Quanto a resultados prefiro não citar até porque não são frutos apenas de 1 suplemento (mas foram meses muito bons)

O carnivor é uma proteina isolada da carne , portanto seu Valor biológico é maior , mas infelizmente possui menos bcaa's que um Whey protein , mas para compensar temos a creatina ...

A solubilidade é incrível , basta colocar 1 scoop na agua sem sequer mexer ele já começa a dissolver e colorir a água

Os sabores experimentei 2 e dizem que os outros deixam um pouco a desejar , O de Chocolate eu gostei muito , ótimo sabor , agora o de Vanilla Cherry , realmente, tinham dias que nem descia direito.

Se estiver com um orçamento mais alto realmente recomendo o Carnivor.

Editado por shakaw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...