Eduardo Menegusso 303 Postado Outubro 5, 2013 às 21:33 Postado Outubro 5, 2013 às 21:33 CREATINA ? NOSSA MANO, VA TOMAR NAQUELE CANTO PF... TUDO A MESMA COISA, VÁ DE GOLD IMPORTADO OU DE GROWTH NACIONAL Respeito é bom, principalmente na inexistência de informação. Certo mais qual a diferenca da carnivor pra uma whey ? nao e tudo proteina do mesmo jeito ? Proteina da Carna e Proteina do Leite, ambas proteínas, talvez mude o famoso VB e a quantidade de aminoácidos.
mariocabralj 1 Postado Outubro 5, 2013 às 23:08 Postado Outubro 5, 2013 às 23:08 CREATINA ? NOSSA MANO, VA TOMAR NAQUELE CANTO PF... TUDO A MESMA COISA, VÁ DE GOLD IMPORTADO OU DE GROWTH NACIONAL Kkkkkkkk pesquise antes de ficar falando besteira ou desrespeitando alguém. CARNE é a fonte de creatina natural, boa ou ruim (em questão de gordura) ninguém pode reclamar da mesma. Se a proteína é a da carne é OBVIO que vai possuir creatina. Leia um pouco mais, obrigado Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Junior_maromba2013 132 Postado Outubro 6, 2013 às 15:14 Postado Outubro 6, 2013 às 15:14 Proteina por proteina eu fico como meu bom e velho frango
shakaw 10 Postado Outubro 6, 2013 às 16:18 Postado Outubro 6, 2013 às 16:18 (editado) Eu já estou no meu 2º pote do carnivor , e tenho que dizer que esse suplemento me ganhou ... Quanto a resultados prefiro não citar até porque não são frutos apenas de 1 suplemento (mas foram meses muito bons) O carnivor é uma proteina isolada da carne , portanto seu Valor biológico é maior , mas infelizmente possui menos bcaa's que um Whey protein , mas para compensar temos a creatina ... A solubilidade é incrível , basta colocar 1 scoop na agua sem sequer mexer ele já começa a dissolver e colorir a água Os sabores experimentei 2 e dizem que os outros deixam um pouco a desejar , O de Chocolate eu gostei muito , ótimo sabor , agora o de Vanilla Cherry , realmente, tinham dias que nem descia direito. Se estiver com um orçamento mais alto realmente recomendo o Carnivor. Editado Outubro 6, 2013 às 16:22 por shakaw mydra reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora