Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

nunca vi tanta merda em um só topico

ate hoje, nunca vi ninguém lesionar o ombro com a remada alta, e militar por tras

conheço gente que treina a 4 anos o desenvolvimento por tras e remada alta, do jeito que falaram que lesiona

e nunca lesionou,

eu mesmo, treino a 8 meses, nunca deu nada no meu ombro

quem n sabe, acho bom ficar calado.. por essas regrinhas e outras, que nego ler, n faz e n sai do mesmo lugar

abras

Olá, eu me machuquei na primeira semana com desenvolvimento atrás em máquina(HUUUUR) e remada alta. Substitui eles, meus ombros ficaram muito aliviados. Na época também, fazia puxada na máquina, com uma execução não muito legal, tirei ela e melhorei mais ainda.

Essa lesão as vezes a pessoa tem e nem sabe. Alguns sintomas: supino só até metade, desenvolvimento até metade,...

Editado por Visitante

Publicidade

Postado (editado)

no dia passado, você fez o que?

dia retrasado, fez o que?

quais exercicios vc fez antes de fazer os 2?

delts da barbie?

Nada, era segunda-feira, meu primeiro dia de academia, nunca tinha tido problema de ombro na vida. E o peso foi recomendado pelo instrutor, 4kg cada lado, bem leve(supostamente) e mesmo assim...

A ordem foi:

Desenvolvimento frente máquina

Desenvolvimento trás máquina

Elevação lateral

Remada alta

Peck deck inverso

Não é porque você nunca viu, que nunca aconteceu.

Essa do joelho não tem nenhuma base e outra, você erguer 200kg no terra e depois flexionar o joelho pra fazer elevação com halter de 10kg ( HURR DURR )

Agora vou fazer um desafio para vocês aprenderem algo sobre o trapézio.

Pegue uma sacola de mercado e coloque +- 1-2kg tente segurar por mais de 10 minutos, seu posterior de ombro e trapézio vão queimar como se você tivesse pulando corda no inferno.

Descobriu o farmer walk kkkkkkk

Teve uma vez que eu ia ter um festival na escola e um dos meus amigos tocava baixo e outro guitarra. O cubo(um aparelho para emitir o som) deles estavam do outro lado da escola. O guitarrista me pediu para pegar e meu amigo falou "pega o meu também". Eu não sabia bem do que se tratava e fui lá inocentemente.

Cheguei lá, descobri o que era um cubo de baixo argh. O negócio era pesado pra caralho, de 30~ 40kg na moral, o certo é até usar duas mãos e ainda tinha o outro cubo, que era leve, mas ia me ocupar uma mão. Beleza, como sou meio estúpido, aceitei o desafio e aos 10 metros já estava com uma dor do cacete no trapézio, mas fui firme... Revezei uma vez no caminho, mas o pior me esperava, faltava a escada... Descansei um pouco, troquei de mão e subi. E quando cheguei lá "po cara, era zueira"...Caralho, não sei como não tive cãibra.

Editado por Visitante
Postado (editado)

A parada da sacola de mercado é maneira, carrega toda as compras do mercado que você sente muito o trapézio. As vezes vou andando e fazendo encolhimento com as sacolas mesmo :laughingsmiley:

Editado por Folengo
Postado (editado)

nunca vi tanta merda em um só topico

ate hoje, nunca vi ninguém lesionar o ombro com a remada alta, e militar por tras

conheço gente que treina a 4 anos o desenvolvimento por tras e remada alta, do jeito que falaram que lesiona

e nunca lesionou,

eu mesmo, treino a 8 meses, nunca deu nada no meu ombro

quem n sabe, acho bom ficar calado.. por essas regrinhas e outras, que nego ler, n faz e n sai do mesmo lugar

abras

8 meses kkkkkk de boa amigo

eu tive uma lesao na remada alta que fiquei so 7 meses fora da academia e fiz fisioterapia , mas nao demorou 8 meses para rolar isso comigo foi anos que fiz remada alta , mas quem sou para dizer algo so te dei um tok por que futuramente vc vai lembrar desse post . tem mais nao foi com muito peso nao .

sobre o por traz eu tenho amigo meu que deslocou ombro e vai ter que fazer cirurgia nao estou de lero nao é verdade ele tinha so 6 anos de treino , entao fica ai a dica se vc diz que nao lesiona.

@topic esse lance de nao levantar muito a barra na remada alta pode ser uma boa mesmo.

Muito bom o artigo.

Não faz sentido fazer remada alta para trapézios, a carga é muito menor do que você aguentaria em um encolhimento, por exemplo. Remada alta é para deltóide medial, e você não vai trabalhar mais o deltóide medial se elevar os cotovelos mais do que o mostrado nas fotos.

Isso sem contar a tensão alta nos punhos, e ainda tem gente que faz com uma mão bem próxima da outra.... esses não têm o menor carinho pelos punhos hehe

Quais benefícios o desenvolvimento por trás têm que o pela frente não tem?

boa gostei

Editado por nightly squat
Postado

tem um segredo pra fazer remada alta, a largura da pegada... isso varia de pessoa pra pessoa, da largura do deltoide principalmente, essa da foto por exemplo tá muito fechada... mas claro, não deixa de ser um exercício lesivo, tem que saber executar e não socar peso.

uma coisa que ajuda também é uma leve curvatura da lombar, não manter o corpo reto...

eu particularmente gosto desse exercício, acho um movimento do cacete... já me lesionei antes por causa da pegada mas hoje faço de boa.

Postado

Suposição ou você acha isso mesmo?

E qual o problema de tensão na coluna? Bom, de qualquer forma, se fosse assim, faríamos sempre com os joelhos semi-estendido em militar, o que não é verdade.

os dois kk mas na prática eu já percebi isso e também pode ser para quem tem lombar pouco fortalecida..

e novamente: lesão com remada alta NÃO É REGRA.

Postado

os dois kk mas na prática eu já percebi isso e também pode ser para quem tem lombar pouco fortalecida..

e novamente: lesão com remada alta NÃO É REGRA.

concordo mas é um exercicio que a pessoa tem que saber muito bem oque esta fazendo , sem falar que existe outros muito melhores pra fazer eu penso assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...