Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom tópico, geralmente faço a remada alta no pulley e vou com ela até a altura do queixo e com uma pegada mais fechada, sinto pegar muito o trapézio

próximo treino vou ver como é elevar até a altura dos ombros

Editado por Folengo

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Muito bom o artigo.

Não faz sentido fazer remada alta para trapézios, a carga é muito menor do que você aguentaria em um encolhimento, por exemplo. Remada alta é para deltóide medial, e você não vai trabalhar mais o deltóide medial se elevar os cotovelos mais do que o mostrado nas fotos.

Isso sem contar a tensão alta nos punhos, e ainda tem gente que faz com uma mão bem próxima da outra.... esses não têm o menor carinho pelos punhos hehe

Kkkkkkkkkkkkkkkkk os dedos digitaram uma coisa a mente pensou em outra, seja como for acho que os benefícios compensam os riscos.

Quais benefícios o desenvolvimento por trás têm que o pela frente não tem?

Postado (editado)

braços aos lados e os joelhos levemente dobrados.

Eu quero muito entender quem inventou essa parada dos joelhos.

Bom, o artigo é bem legal para entender o problema da remada. Mas discordo um pouco do desenvolvimento e puxada atrás da nuca, existem muitas aplicações. No levantamento olímpico tem até o klokov press, que é muito pior aparentemente. É um desenvolvimento atrás com pegada snatch(e já ouvi falar de treinadores que indicam o desenvolvimento canônico atrás da nuca).

São exercícios fáceis de conseguir lesão, então a técnica tem que ser muito boa e também não são exercícios para serem treinados ao extremo, ou seja, no máximo como assistência.

Substituições da remada alta? Kirk shrugs hehe

Editado por Visitante
Postado

seria para transferir a tensão da coluna para os quads??

Suposição ou você acha isso mesmo?

E qual o problema de tensão na coluna? Bom, de qualquer forma, se fosse assim, faríamos sempre com os joelhos semi-estendido em militar, o que não é verdade.

Postado

Essa do joelho não tem nenhuma base e outra, você erguer 200kg no terra e depois flexionar o joelho pra fazer elevação com halter de 10kg ( HURR DURR )

Agora vou fazer um desafio para vocês aprenderem algo sobre o trapézio.

Pegue uma sacola de mercado e coloque +- 1-2kg tente segurar por mais de 10 minutos, seu posterior de ombro e trapézio vão queimar como se você tivesse pulando corda no inferno.

Postado

nunca vi tanta merda em um só topico

ate hoje, nunca vi ninguém lesionar o ombro com a remada alta, e militar por tras

conheço gente que treina a 4 anos o desenvolvimento por tras e remada alta, do jeito que falaram que lesiona

e nunca lesionou,

eu mesmo, treino a 8 meses, nunca deu nada no meu ombro

quem n sabe, acho bom ficar calado.. por essas regrinhas e outras, que nego ler, n faz e n sai do mesmo lugar

abras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...