Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

concordo mas é um exercicio que a pessoa tem que saber muito bem oque esta fazendo , sem falar que existe outros muito melhores pra fazer eu penso assim

é igual falar que agachamento lesiona lombar, pode lesionar? sim, mas não é regra.

Para ombros, desenvolvimentos (ao meu ver) é bem mais eficiente, e para trapézio encolhimento é rei.

Publicidade

Postado

Um cara com avatar do zyzz não tem moral de falar dos delts do outro.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138961-evolucao-de-11-de-janeiro-ate-21-de-setembro-ontem-meu-niver/

ante, qnd vc tiver uma evolução, igual ou perto da minha, pode falar algo, até la, quieto ai. :whistle:

primeiro dia e causar uma lesão no ombro lol

Postado

outro ponto importante é não é jogar o peso em cima das juntas, e sim manter o músculo sobre tensão o tempo inteiro, quem se lesiona é sempre no final da série, onde se esquece do deltoide e joga o peso no manguito... se for pra roubar, roube com o corpo pegando impulso, mas não com as juntas... em relação ao trapézio; esquece o trapézio, não o contrai de maneira nenhuma.

esse movimento é isolador de ombro, foca na lateral do deltoide logo acima do tríceps, Charlie Glass já disse isso...

detalhe; um parceiro de treino é mais que útil nesse movimento...

Postado

é igual falar que agachamento lesiona lombar, pode lesionar? sim, mas não é regra.

Para ombros, desenvolvimentos (ao meu ver) é bem mais eficiente, e para trapézio encolhimento é rei.

sim sem duvida encolhimento mil vezes melhor um terra tbm é otimo, nao é regra mas a sorte nao esta do lado de quem faz remada alta abraços irmao ..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138961-evolucao-de-11-de-janeiro-ate-21-de-setembro-ontem-meu-niver/

ante, qnd vc tiver uma evolução, igual ou perto da minha, pode falar algo, até la, quieto ai. :whistle:

primeiro dia e causar uma lesão no ombro lol

cara sem apelaçâo , apenas estamos falando sobre a remada alta e nossos relatos sem essa de quem é mais forte , ninguem aqui tem que provar nada para ninguem apenas dar suas opinioes.

Postado

bom vou deixar aqui minha opinião, e experiencia própria.. eu vou escrever do meu jeito pq não sei ficar falando esses termos tecnicos.. hehe..

eu ateh acho a remada alta um exercicio "legal".. fiz durante os primeiros meses de treino, hj ja não faço mais..

eu acredito que o risco de lesão se deve a alguns fatores alem da má execução do exercicio..

por exemplo, cada um tem uma formação óssea.. uns tem ombros mais largos, outros pernas mais curtas e por ai vai.. em alguns exercicios isso pode não fazer diferença, mais em outros faz..

então um exercicio que eu possa sentir dificuldades, outro pode fazer ele tranquilo..

tanto que como vcs podem ver, alguns se lesionaram na primeira semana fazendo ele (msm fazendo a execução correta), e outros fazem durante mto tempo e nunca tiveram problemas..

eu nao gosto mto de aconselhar ninguem a fazer esse exercicio, pq ele parece simples, mas não eh..

mta gente acaba se lesionando por fazer errado tbm.. e não somente o ombro ou o trapézio, mas tbm o pulso.. eu fui um desses casos.. instrutor passou pra eu fazer ele de forma errada, fiquei uns 2 meses com o pulso doendo, mas como tava começando a treinar e não sabia direito das coisas, demorou ateh descobrir que era por causa da remada..

ontem msm tinha um cara na academia que tava fazendo a remada alta.. ele erguia a barra ateh a altura da testa.. sem brincadeira, e nenhum instrutor foi falar pra ele que não precisa erguer tanto.. eu tava longe, mas da proxima vez eu vo la ajudar o cara, fiquei com dó..

acho que eh isso.. não sei se eu consegui me expressar bem.. to com fome.. hehe..

Postado (editado)

os dois kk mas na prática eu já percebi isso e também pode ser para quem tem lombar pouco fortalecida..

e novamente: lesão com remada alta NÃO É REGRA.

Mas o problema dessa remada, é que ela é antianatômica mesmo. Agachamento é totalmente anatômico. E outra, existem exercícios melhores para trapézio, mas não existe exercício melhor para perna.

__

Remada alta não é de ombro. É um exercício de puxar=trapézio, deltoide posterior. Para deltoide medial e posterior, tem que fazer exercício de empurrar. A questão dele ser considerado de ombro, é do pensamento que o trapézio também é ombro, mas na verdade é "costas". E também porque os fisiculturistas preferiam colocar trapézio no treino de ombro, para poder treinar mais pesado.

Editado por Visitante
Postado

Remada alta não é de ombro. É um exercício de puxar=trapézio, deltoide posterior. Para deltoide medial e posterior, tem que fazer exercício de empurrar. A questão dele ser considerado de ombro, é do pensamento que o trapézio também é ombro, mas na verdade é "costas". E também porque os fisiculturistas preferiam colocar trapézio no treino de ombro, para poder treinar mais pesado.

remada alta pra mim é isso:

como eu já disse man pegada fechada é um lixo...

é lesivo pra caralho e tem exercícios melhores pra trapézio.

Postado
''Você nunca deveria fazer remada em pé. Ponto final.
Assim como no desenvolvimento por trás da nuca, a remada em pé faz um ótimo trabalhado em estimular os músculos mediais do deltoide e a parte superior do trapézio. Infelizmente, este exercício também faz um ótimo trabalho em causar ou agravar a síndrome do impacto no ombro.
A síndrome ocorre quando o tendão do supra-espinal(no ombro) acaba inflamando devido a pressão contínua contra o acrômio acima dele.
O teste realizado por médicos para descobrir a existência da síndrome do impacto no ombro envolve colocar o ombro em uma posição que justamente coloca tensão sobre o supra-espinal, se o paciente demonstra dor é porque existe alguma inflamação.
O movimento que é usado para testar a síndrome tem o mesmo objetivo que o da remada em pé. Junte os pontos…
Para aqueles que irão fazer a remada em pé de qualquer jeito, pelo menos usem halteres, pois assim é possível aumentar a distância da pegada ao chegar na posição de cima do movimento. Isto é menos danoso às articulações do ombro comparado a remada em pé com barra.''

por mais que sejem bem viadin as imagens q o dono poe , eu acompanho esse blog pq tem boas informações

Postado (editado)

remada alta pra mim é isso:

como eu já disse man pegada fechada é um lixo...

é lesivo pra caralho e tem exercícios melhores pra trapézio.

Nisso eu concordo, eu até poderia ter te dado um like, suas dicas foram bem legais para amenizar os riscos, mas como falou que é um isolador de ombro...

Mesmo assim, a largura não vai mudar que é um exercício de fechar. Eu não entendo o motivo de ativar os deltoides, mas talvez eu posso estar equivocado...Mas seja como for, sempre usará o trapézio.

''Você nunca deveria fazer remada em pé. Ponto final.
Assim como no desenvolvimento por trás da nuca, a remada em pé faz um ótimo trabalhado em estimular os músculos mediais do deltoide e a parte superior do [...]a

por mais que sejem bem viadin as imagens q o dono poe , eu acompanho esse blog pq tem boas informações

Isso é uma matéria copiada do hipertrofia(acho).

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...