Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17 Coisas Estúpidas Que Os Culturistas Dizem


Stockton

Posts Recomendados

esse número 4 ai é besteira... que coisa de velho, namoral...

galera tem que se ligar no excedente calórico, só isso... a anos que já como 8-10 pães BRANCOS no café da manhã e minha gordura corporal nunca passou de 10%... chocolate e pizza toda semana... e se passou foi por causa do excedente... só isso.

to comendo 6 bananas com canela agora mesmo, e sorvete, recheadas da tão temida frutose... e agora, o que será de mim?

:sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim:

digo o mesmo em relação a proteína vegetal...

façam o teste vocês mesmos.

valor biológico = balonie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse número 4 ai é besteira... que coisa de velho, namoral...

galera tem que se ligar no excedente calórico, só isso... a anos que já como 8-10 pães BRANCOS no café da manhã e minha gordura corporal nunca passou de 10%... chocolate e pizza toda semana... e se passou foi por causa do excedente... só isso.

to comendo 6 bananas com canela agora mesmo, e sorvete, recheadas da tão temida frutose... e agora, o que será de mim?

:sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim:

digo o mesmo em relação a proteína vegetal...

façam o teste vocês mesmos.

valor biológico = balonie

Tem como curtir 10x?

Perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho tão sem noção uma pessoa pegar UM artigo e titular aquilo como verdade =( enquanto existem diversos q dizem o contrario.. mas enfim, cada um ve e faz aquilo que quer =x

Ninguém aqui amigo está "assegurando" que é tudo verdade, ou tudo mentira, simplesmente estamos discutindo a respeito, eu mesmo discordo de alguns pontos desse artigo, por isso quero ouvir a opinião de todos... por outro lado muitos aqui já leram e acompanharam artigos e pesquisas o suficiente para tirar "tendências" e não é só por este artigo, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que se diz na teoria (Mas lembre-se, apenas na teoria), porém na prática há controversas, só lembrando que, na musculação não existe o certo, cada organismo é um organismo e cada ser é um ser, cada um tem seu corpo, não generalize nunca nada que lê, pronto agora que você lembrou disso, pode ler o artigo de novo que vai interpretar melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou favorável sim (até porque é o que faço) quanto a treinar sem ninguém dando toque... o cara ali perto pode dar segurança, mas isso pode torná=lo dependente e sempre o cara dá mais que um toque, ajuda mesmo e aí seu treino não foi todo SEU.

Se precisa de um colega dando toque para pegar 40kg no supino, então diminui com 30kg e reforça os músculos estabilizadores.

Quem pega 40kg no supino com amigo dando toque, na verdade não pega 40kg no supino. Agora, quando há ameaça à segurança, considero plenamente justificável, embora nem mesmo assim eu chame (é mais uma forma de eu me concentrar na execução e na postura corretas), porque na vida real, na hora de carregar algo, ou empurrar algo, não vai ter ninguém dando toque pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...