Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17 Coisas Estúpidas Que Os Culturistas Dizem


Stockton

Posts Recomendados

Publicidade

O unico que discordo é o 15 , as vezes uma "mãozinha" no começa ajuda o cara ganhar confiança no exercicio e extrair seu melhor asuauha

ate a falha seu mulek desrespeitoso ota dessa kkkkkkkkkk alguem sakou certeza nao resisti, pra mim nao existe coisa pior que isso kk

Beem assim , uma vez o dono da academia cismou de me ajudar e acabou atrapalhando meu treino ... Comecei na mesa extensora com 70kg qnd fui ver tava fazendo drop set com 5 kg IEWIIWOWOIEWEIOEWOIWEOWOIWEEWIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da ajuda ai eu acho que e valida em apenas algumas ocasioes como por exemplo levantar um peso no supino que vc nunca levantou ai vc vai e chama alguem para acompanhar a execucao sem tocar na barra

se acaso vc nao conseguir levantar o peso ele vai e te ajuda a colocar no lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse número 4 ai é besteira... que coisa de velho, namoral...

galera tem que se ligar no excedente calórico, só isso... a anos que já como 8-10 pães BRANCOS no café da manhã e minha gordura corporal nunca passou de 10%... chocolate e pizza toda semana... e se passou foi por causa do excedente... só isso.

to comendo 6 bananas com canela agora mesmo, e sorvete, recheadas da tão temida frutose... e agora, o que será de mim?

:sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim:

digo o mesmo em relação a proteína vegetal...

façam o teste vocês mesmos.


valor biológico = balonie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...