Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa da rosca scott é perfeita.

O mesmo serve pra quem diz que voador pega "a parte de dentro" do peito.

O musculo se contrai como um todo, o que muda é a maior tensão em cada angulo do arco de movimento.

Publicidade

Postado

que fera eu fui o unico q concordo com tudo ate agora ahsuahus

Postado

O unico que discordo é o 15 , as vezes uma "mãozinha" no começa ajuda o cara ganhar confiança no exercicio e extrair seu melhor asuauha

ate a falha seu mulek desrespeitoso ota dessa kkkkkkkkkk alguem sakou certeza nao resisti, pra mim nao existe coisa pior que isso kk

Beem assim , uma vez o dono da academia cismou de me ajudar e acabou atrapalhando meu treino ... Comecei na mesa extensora com 70kg qnd fui ver tava fazendo drop set com 5 kg IEWIIWOWOIEWEIOEWOIWEOWOIWEEWIO

Postado

Essa da ajuda ai eu acho que e valida em apenas algumas ocasioes como por exemplo levantar um peso no supino que vc nunca levantou ai vc vai e chama alguem para acompanhar a execucao sem tocar na barra

se acaso vc nao conseguir levantar o peso ele vai e te ajuda a colocar no lugar

Postado

esse número 4 ai é besteira... que coisa de velho, namoral...

galera tem que se ligar no excedente calórico, só isso... a anos que já como 8-10 pães BRANCOS no café da manhã e minha gordura corporal nunca passou de 10%... chocolate e pizza toda semana... e se passou foi por causa do excedente... só isso.

to comendo 6 bananas com canela agora mesmo, e sorvete, recheadas da tão temida frutose... e agora, o que será de mim?

:sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim: :sleeping_03anim:

digo o mesmo em relação a proteína vegetal...

façam o teste vocês mesmos.

valor biológico = balonie

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...