Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo "16 Semanas" "deca+Enan+Diana+Trembo+Prop+Stano"

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s

Blast

1-8 1000mg/sem Enan Testosterona (2ª-5ª)

1-8 800mg/sem Decano Nandro (2ª-5ª)

1-4 40mg/dia Dianabol (cada 4hrs)

2-8 0,5mg/dsdn Anastrozol

4-20 500UI/sem HCG (2ª-5ª)

Cruise

11-14 250mg/sem Enan Testosterona (2ª-5ª)

(AI no cruise depende do conhecimento que tem do seu corpo)

Blast

15-20 Tremb + Stano + Propi Testo + Clemb+ Anastro

Não passo ciclos só dou dicas, então reformulei seu ciclo pra ficar mais fácil de 'ler'.

Tirei os 'fenos' e coloquei um Cruise no meio para dar um descanso no corpo. Coloquei 11-14 mas esse período é você quem decide.

A segunda parte você não colocou dosagens e eu também não vou colocar, dá uma pesquisada.

[2]

Eu dosaria o estradiol na metade do cruise só para ver se precisa adicionar um IA. No blast 2, eu tiraria o clembuterol. Aferir a pressão arterial é fundamental antes do treino. Pode tentar enalapril ou clonidina. Eu prefiro clonidina, pois aumenta o pico de GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blast

Cruise

Blast

Não passo ciclos só dou dicas, então reformulei seu ciclo pra ficar mais fácil de 'ler'.

Tirei os 'fenos' e coloquei um Cruise no meio para dar um descanso no corpo. Coloquei 11-14 mas esse período é você quem decide.

A segunda parte você não colocou dosagens e eu também não vou colocar, dá uma pesquisada.

Blast

Cruise

Blast

vlw,realmente ficou melhor :)

Link para o comentário

[2]

Eu dosaria o estradiol na metade do cruise só para ver se precisa adicionar um IA. No blast 2, eu tiraria o clembuterol. Aferir a pressão arterial é fundamental antes do treino. Pode tentar enalapril ou clonidina. Eu prefiro clonidina, pois aumenta o pico de GH.

[2]

e em qual parte ae vc encaixaria a clonidina? e quantidades?

Link para o comentário

rapaaz, precisa mesmo de tudo isso?

vai competir?

posta fotos atuais aí

rapaaz, precisa mesmo de tudo isso?

vai competir?

posta fotos atuais aí

digamos q por agora n irei competir, mais tenho a intenção sim, em breve posto fotos ;)

Link para o comentário

Cara, ciclo TOP pra gente grande .. e 71Kg com 1,75 .. não é nada grande.

Voce tem 20 anos, 71Kg e ja fez 4 ciclos ? quais suas medidas ... posta ai

Não acha melhor ir de duas ou 3 drogas no máximo e diminuir um pouco a dosagem ?

Com 1mg de testo na semana voce vai aromatizar muuuuito, quando entrar com HCG vai correr mais o risco de aromatização, pq HCG tbm aromatiza .. voce sabia disso ?

Achei que faltou muita pesquisa, faltou conhecimento pra fazer um ciclo desse porte.

Vai fazer exames ?

No seu lugar faria um ciclo de 8 semanas .. um cruize de mais 8 e depois mandaria mais um blast de 8 semanas .. alternando as drogas que voce pensa em tomar ... totalizando 24 semanas de ciclo ..

Bem mais seguro do que essa samba do criolo doido que voce fez no seu protocolo ..

Nada contra, apenas minha opinião.

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu prefiro o protocolo de uso de hCG que inicia na semana 2, perdura por mais três semanas, falha uma, perdura por mais três semanas, falha uma.

Ao iniciar a trembolona, pode seguir com hCG até o fim.

Desculpa a ignorância, mas qual o propósito disso???

Pra eu, que já estou on desde abril, adiantaria alguma coisa fazer isso???

Link para o comentário

Com um feijao com arroz deca e dura, ou ate mesmo enan com deca ja da pra ganhar uns 8kg, claro dieta a risca, primeiro acertar dieta chegar em uns 80 kg, dar uma estudada melhor, 4 ciclos ja teria que saber pelo menos o que eh UI, nao por mal mas para melhor aproveitamento das drogas, ja esta com tudo em maos? Pq pela quantidade tem tudo para abortar a missao no meio, mas boa sorte e otimos ganhos

Link para o comentário

cara, eu acho que não precisa tanta coisa...

como o rvtz falou, concordo com ele

manda um blast de 8 semanas, um cruise de 8 semanas e mais um blast de 8 semanas

cada blast com 3 drogas no maximo, e o cruise mantem so uma testo low

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...