galhardo 1 Postado Outubro 9, 2013 às 17:18 Autor Postado Outubro 9, 2013 às 17:18 (editado) Pessoal, resolvi adiar este ciclo para o ano que vem, provavelmente fevereiro/março. Meu próximo cutting será natural mesmo. Andei pesquisando outras substâncias, e achei o Primobolan bem interessante para o meu objetivo. Fiquei na dúvida entre Primo ou Masteron, mas acho q vou optar pela Primo por ser mais anabólica. Ambas são oleosas (testo e mast/primo), então consigo colocar na mesma aplicação. Protocolo: 1 - 4 100mg de Propianato DSDN 5 - 8 150mg de Propianato DSDN 2 - 8 300mg de Primo ou Masteron O que vocês acham? Primo ou masteron? Dosagens estão boas ou melhor aumentar/diminuir? Editado Outubro 9, 2013 às 17:19 por galhardo
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Outubro 9, 2013 às 17:23 Postado Outubro 9, 2013 às 17:23 eu iria de primo mesmo, mais anabolica. primo é carinho einm , vc vai pegar acetato de primo ou enantato? o propionato pode deixar 1-8 100mg dsdn mesmo
galhardo 1 Postado Outubro 9, 2013 às 19:38 Autor Postado Outubro 9, 2013 às 19:38 eu iria de primo mesmo, mais anabolica. primo é carinho einm , vc vai pegar acetato de primo ou enantato? o propionato pode deixar 1-8 100mg dsdn mesmo A primo está o mesmo preço do masteron com esse fornecedor, isso me deixou um pouco com o pé atrás. Vou perguntar para ele, não tenho ideia se é acetato ou enan... A diferença da MV é mta?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora