Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar De Madrugada, Qual A Melhor Alimentação?

Roger Marinho

Posts Recomendados

valeu gente, já tomo dex ou malto antes, mais por enquanto ela só me ajuda a não sentir enjoado durante o treino (antigamente quando treinava sem tomar nada sentia muito isso) ,seguindo a dica do pessoal, vou começar a comer uma fruta, e uma cafeina antes de ir pro treino, depois conto pra vcs qual foi o resultado!

treinar pesado em jejum é pedir pra se lascar

Editado por DoctorMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano eu treinava as 5h e treinava em jejum, so mandava café puro antes, sei q isso não funciona pra todos mas comigo sempre funcionou, e nessa epoca foi quando comecei o SL a primeira vez, então força e gás nunca faltou, mas isso vai de cada um, tanto que até hoje mesmo treinando um pouco mais tarde (6h) ainda treino em jejum e pra mim sempre funcionou tanto em bulking quanto em cutting mas atenção pq isso pode ser desastroso pra alguns...

treinar pesado em jejum é pedir pra se lascar

Isso depende mano comigo sempre funcionou legal, e nunca tive problemas, pelo contrario so vantagem...mas ja vi gente desmaiando no gym por causa do Jejum...então tem q ser testado com cuidado, mas pra alguns funciona.

Link para o comentário

Uma fruta que eu acho legal é uva passa, tem uma quantidade boa de açúcar e não te deixa empanzinado. Evita qualquer coisa derivada do leite, pra não fermentar durante o treino.

Uma dica que eu te dou relacionada ao treino é fazer um cardio de 5 minutos quando chegar na academia.Chega na esteira e poe uma velocidade decente e corre, 5 minutos só. Vai te deixar aquecido, faz tudo circular, seu treino rende bacana e não tem essa de "ah vai consumir meu glicogênio", porque o tempo é muito curto.

Link para o comentário

• 9 meses depois...

Rapaz, tô nesse dilema também. A partir de segunda o jeito vai ser testar dia a dia. Eu poderia comer batata-doce e frango (ou ovos) logo ao acordar? Quanto tempo devo esperar até ir treinar? Trabalho às 8am e chego da faculdade 22h30 todos os dias.

Uma fruta que eu acho legal é uva passa, tem uma quantidade boa de açúcar e não te deixa empanzinado. Evita qualquer coisa derivada do leite, pra não fermentar durante o treino.

Uma dica que eu te dou relacionada ao treino é fazer um cardio de 5 minutos quando chegar na academia.Chega na esteira e poe uma velocidade decente e corre, 5 minutos só. Vai te deixar aquecido, faz tudo circular, seu treino rende bacana e não tem essa de "ah vai consumir meu glicogênio", porque o tempo é muito curto.

Muito bom, Felipe. O cardio é essencialíssimo pra mim.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

eu treino as cinco e meia da manhã desde o horário de verão, horário em que é reduzido uma hora do horário normal ou seja também saia por volta de quatro e meia tempos atrás (tem gente que não conhece que no brasil existe horário de verão) pois é...

e sempre como as mesmas coisas normalmente que se come antes de um treino

Link para o comentário

Eu já tentei e não consigo treinar em jejum. Me dá uma fraqueza, sei lá, pode ser psicológico.

Mas tbm comer e ir treinar é osso. Uma vez tracei uma macarronada no pré e fui treinar uns 30 minutos depois, qse morri, tive que abandonar o treino...hoje em dia faço meu pré 1:00h ~ 1:30h antes.

Tentar mandar algo "leve" só pra não ficar com estomago vazio, dps nos conte o resultado.

Editado por VinixD
Link para o comentário

A partir de amanhã tentarei batata doce e bananada com amendoim e guaraná. Não acho que meu rendimento vá ser bom apenas com algo leve. Deixarei a resposta aqui. Vou esperar cerca de 30~40min para começar o treino após a refeição.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...