Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar De Madrugada, Qual A Melhor Alimentação?

Roger Marinho

Posts Recomendados

Ai gente, devido a volta aos estudos e mudança de serviço, o único horário que restou pra fazer é começando por volta das 5:30h da manhã, com em media de duração 40 a 50 minutos de treino,

durante o treino meu "Gás" acaba muito rápido e acaba que não consigo progredir nas cargas.

alguém tem alguma dica, tem algum alimento ou suplemento pra que eu possa tomar de noite, que sustente o metabolismo até a refeição pós-treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muitas horas de sono meu caro. Se vc dorme 6 horas por noite, qualquer coisa que vc comer antes de dormir nao vai te ajudar muito ao acordar.

É mais fácil vc mandar uma boa dose de cafeína pela manha pra te dar um gás ja que ela é absorvida mais rapida e nao necessidade de nenhuma digestão pesada e demorada.

Link para o comentário

Eu já tive uma fase que eu treinava de madrugada tbm vou falar o que funcionou para mim :

1- Antes de começar a treinar (para o treino render bem ) tome um banho bem gelado antes do treino

2- No treino coloque um som BEM AGITADO

3- Como o treino é cedo eu aconselho também tomar cafeina ou aqueles pré treino .

4-Esse é para aqueles dias que esta frio e você não esta muito afim de treinar eu aconselho a cada descanso entre séries lavar o rosto com água gelada se não motivar uns tapa na cara que também funciona. Rs

Link para o comentário

Alem do que pessoal ja falor ai...

Pode tb acordar as 5:00 e mandar Dextrose + whey.. ou Dextrose + bcaa. ou so A Dextrose mesmo... Ja deve te dar o gas pra esse treino de 50min, Depois Eat!!!

ABS.

Link para o comentário

Não caia no erro do Pré Treino ou estimulantes em excesso.Caso contrário,seu sono vai ser prejudicado.

Tente dormir um sono de qualidade.

Viajo ai Champzzz!!!

Dia que um pre-treino as 5 da matina atraplhar eu domir anoite UHAUHAUHAU, Acho que nao atrapalha nem em tomar e voltar a domir AUHAUHAUHUAH.

Devido a hora, as letras vao sumindo mesmo =( HEHE

Link para o comentário

Viajo ai Champzzz!!!

Dia que um pre-treino as 5 da matina atraplhar eu domir anoite UHAUHAUHAU, Acho que nao atrapalha nem em tomar e voltar a domir AUHAUHAUHUAH.

Devido a hora, as letras vao sumindo mesmo =( HEHE

Viajei mesmo huahuahuahauh

Não tinha visto o horário.

Link para o comentário

Johnn

Eh nozis Fera!!! =).

Pode comer tb 1 fruta banana ou maca...so pra gerar ai umas kcal pra queimar no treino mesmo.

Banana...verdade !

Já treinei por uns meses nesse horário.

Fazia assim :

Banana+aveia.

Amassava tudo.

E mandava Ovo mexido.

Tentei com Batata Doce + Ovos e não deu muito certo.

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário

valeu gente, já tomo dex ou malto antes, mais por enquanto ela só me ajuda a não sentir enjoado durante o treino (antigamente quando treinava sem tomar nada sentia muito isso) ,seguindo a dica do pessoal, vou começar a comer uma fruta, e uma cafeina antes de ir pro treino, depois conto pra vcs qual foi o resultado!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...