Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O terra poe no dia de costas entao, e mantem o stiff no de pernas..

nao acho uma boa ideia , descanço da lombar vai ferrar, pense terra usa muito a lombar , no outro dia ele vai manda agachamento hehe ou ele faz terra com pernas ou da um offf entre costas e pernas,ai pode ser com costas, treino de pernas vai ser prejudicado por causa do terra, se ele manter sem off no caso ai terra so ficaria bom se for com pernas.por esse motivo sempre acho ab 2x superior eu faço abc 2x mas sempre dou um off ,repara ai no treino como ele praticamente usa a lombar todos os dias nao sei se vc me entendeu.ohp usa lombar, terra usa muito, agachamentos ela tem que ter descanço se nao bicho pega falo por experiência propria.

Editado por nightly squat

Publicidade

Postado

se vc tem muito tempo de treino vale a pena investir em treinos q foque os pontos negativo(assimetria) treinando 2 ou três vezes por semana

tenho apenas 1ano e 6 meses de treino montei esse treino no pensamento de focar nos músculos maiores (sei que peito n é tao grande mais tbm quero ter) e tbm n deixando os músculos menores para trás acho até que fico bom. E tbm no meu pensar Volume x Freqüência ta bom.

To pensando em por outro pra ombro que seis acha?

nao acho uma boa ideia , descanço da lombar vai ferrar, pense terra usa muito a lombar , no outro dia ele vai manda agachamento hehe ou ele faz terra com pernas ou da um offf entre costas e pernas,ai pode ser com costas, treino de pernas vai ser prejudicado por causa do terra, se ele manter sem off no caso ai terra so ficaria bom se for com pernas.por esse motivo sempre acho ab 2x superior eu faço abc 2x mas sempre dou um off ,repara ai no treino como ele praticamente usa a lombar todos os dias nao sei se vc me entendeu.ohp usa lombar, terra usa muito, agachamentos ela tem que ter descanço se nao bicho pega falo por experiência propria.

Vai fica o Stff no Perna, vo revesando com o terra pq minha execução ainda n é das melhores.

Postado

Eu faço agachamento em um dia e terra no outro sem problemas..

Ainda nao pego mto peso, mas sei la.. eu nao acho que sobrecarrega nao..

Tem.mta gente que fala pra nao treinar agachamento e terra no msm dia pq vai sobrecarregar a lombar, mas no SL, que tem se mostrado um treino bem eficiente, treina o terra e agachamento no msm dia..

Eh soh fortalecer o core, ir aumemtando aos poucos a carga que da pra fazer sussegado..

Postado

É tbm n vejo problemas mas eu n vou fazer o terra em costa pra mim é perna pq ele faz uma extensão de quadril.

Adicionei 1 pra ombro e troquei o banco pra um isolado

Postado

Eu faço agachamento em um dia e terra no outro sem problemas..

Ainda nao pego mto peso, mas sei la.. eu nao acho que sobrecarrega nao..

Tem.mta gente que fala pra nao treinar agachamento e terra no msm dia pq vai sobrecarregar a lombar, mas no SL, que tem se mostrado um treino bem eficiente, treina o terra e agachamento no msm dia..

Eh soh fortalecer o core, ir aumemtando aos poucos a carga que da pra fazer sussegado..

por causa da carga , quando ela aumentar bastante no terra vai perceber o quando vai ser dificil vc agachar , exemplo se a carga do terra subir muito na 1rm no outro dia vc vai estar um caco ,sua carga no agachamento vai cair muito, por enquanto pode manter mas se subir muito a carga mande os 2 juntos ou lança um off abraços amigo

Postado

por causa da carga , quando ela aumentar bastante no terra vai perceber o quando vai ser dificil vc agachar , exemplo se a carga do terra subir muito na 1rm no outro dia vc vai estar um caco ,sua carga no agachamento vai cair muito, por enquanto pode manter mas se subir muito a carga mande os 2 juntos ou lança um off abraços amigo

Gente vamo discutir meu treino kkk que vcs acham ?

eu curti o treino vo ate salva-lo não mudaria mais nd ate msm com as alterações que fez deixaria ele assim msm show so treinar e ve no que dá

Vlw mano fica a vontade kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...