Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Sono

Visitante usuario_deletado1423

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não se alimentar demais próximo da hora de dormir , excluir todos os pensamentos da cabeça , se não é foda... Seila , não tem segredo , se você vive uma vida saudável no geral , você vai ter um sono bom

Isso todo mundo sabe, o que queria focar neste tópico seria os métodos nutritivos para melhorar o sono, pois muitas vezes, mesmo que a pessoa siga estes procedimentos, não conseguem dormir bem.

Eu ia criar um topico parecido hehe, perguntando dicas para galera contra insonia q ta foda....

Ontem mesmo me deitei, 21:50, e a ultima vez q olhei no relogio ja era 1:10 da manha e eu la com o zoiao arregalado, o foda é que treino de manha, tinha q acordar as 6h e eu acho q essa falta de sono acaba me atrapalhando na progressao de cargas !

Não vou entrar à fundo, mas ouvi dizer que uma das causas de se acordar no meio do sono pode ser falta de potássio. Fica uma semana comendo um pouco à mais de potássio para ver se é este o problema e, se puder, relata aqui. Caso não haja mudanças, faça a suplementação com as substâncias que discutimos nesse tópico: Zinco, Magnésio, Vitamina B6 e B3 (É praticamente igual o ZMA, só que o ZMA não tem Vitamina B3)

Editado por Kaio Amaral
Postado

Não vou entrar à fundo, mas ouvi dizer que uma das causas de se acordar no meio do sono pode ser falta de potássio. Fica uma semana comendo um pouco à mais de potássio para ver se é este o problema e, se puder, relata aqui. Caso não haja mudanças, faça a suplementação com as substâncias que discutimos nesse tópico: Zinco, Magnésio, Vitamina B6 e B3 (É praticamente igual o ZMA, só que o ZMA não tem Vitamina B3)

acho q potassio ja consumo d+ hehe, tem mt banana na minha dieta, vou ver aqui certinho, qnt ta +/- um zma de boa qualidade?

Postado (editado)

Sinceramente, não sei. Pelo que eu ouvi falar, mandar fazer manipulado sai melhor a mais barato do que os importados.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64405-zma-manipulado-3x-melhor-que-importados/

Este saiu em média 35 reais para 90 dias, como o autor do tópico disse. Porém algumas substâncias são diferentes, para ajudar no sono, no caso, não seria necessário o Cromo e seria bom implementar a Vitamina B3. Em relação às quantidades de Zinco, Magnésio e B6, no tópico acima está sendo especificado, porém não sei te informar qual seria a quantidade de B3 adequada.

Editado por Kaio Amaral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...