Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, to na 2 semana de stanozolol e hoje acordei com dor no estômago, tava de boa até eu almoçar (provavelmente foi a linguiça que eu comi, eu acho) e agora ta doendo, o que pode ser? Meu amigo que estava tomando comigo já parou de tomar por que também alegou dores no estômago...

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Se tiver dores por mais 1 dia, pare o ciclo e inicie uma tpc focada na recuperação hepática.

Pode ser produto contaminado.

Postado

Se tiver dores por mais 1 dia, pare o ciclo e inicie uma tpc focada na recuperação hepática.

Pode ser produto contaminado.

Obrigado pelo aviso. Se não tiver parado amanhã vou iniciar a TPC.

O que me indica tomar nesse caso para o fígado? Comprei Xantinon B12 mas me falaram que não é bom tomar durante o ciclo.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Silimarina, água e metionina (epocler e derivados).

Postado

Silimarina, água e metionina (epocler e derivados).

Água eu já tomo bastante, vai uns 4 litros por dia. Se eu tomar esse silimarina durante o ciclo vai causar algum problema?

qto tempo demorou pra doer pro seu amigo?

qual a marca do stano?

fonte confiável?

Meu amigo tomou 10 comprimidos e doeu, eu já tomei mais de 40 e agora que começou a doer. A marca é a landerlan, comprei na fármacia.

as vezes nem é seu estomago, e sim seu figado, figado metaboliza a maioria das toxinas q entra no nosso corpo

Pois é, provavelmente é o fígado por que eu não estou tomando nenhum protetor durante o ciclo, mas comprei o Xantinon B12. Será que rola eu tomar?

Postado (editado)

Obrigado pelo aviso. Se não tiver parado amanhã vou iniciar a TPC.

O que me indica tomar nesse caso para o fígado? Comprei Xantinon B12 mas me falaram que não é bom tomar durante o ciclo.

Xantinon é fichinha pra proteção hepática , esquece isso. Eu aconselho fazer um exame de sangue ,pede um hepatograma , fica pronto e uns 4 dias se vc morar em cidada grande e dá pra saber se suas enzimas hepáticas estão alteradas ou não. Tu pode continuar ciclando nesses 4 dias de boa.

Editado por xJzn
Postado

Entendi. Amanhã vou no hospital para fazer o exame.

-

Acabei de tomar 1 comprimido de Xantinon e comi uma maça com leite + nescau e a dor está amenizando, tomei água também... Espero que de certo.

Postado

"Quanto mais frango mais colateral e mais forte serão" Dudu halach

Você provavelmente não tem nenhuma base e deve ter casos de problemas no estomago/figado na família e certa disposição, como você disse o stano é oral, com medo de agulhada você provavelmente estragou um órgão seu com toxinas e provavelmente vai haver sequelas. Diria pra você ir a um médico o mais rápido que der e com exames em mão decidir se deve parar o ciclo ou continuar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...