Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hauhuahauhauh

Isso daí mesmo,Cássio !

Ah,cara...então por que não come Ovo,Leite,etc ?

Não entendi essa.

Posso passar a comer... Perguntei do arroz e feijão pois é mais pratico

• Supermoderador
Postado

Posso passar a comer... Perguntei do arroz e feijão pois é mais pratico

Man, meu sonho eh ser dono de uma churrascaria hehe soh que eu não ia deixar ninguém entrar hehe soh eu ia comer...

Postado

Seu problema deve ser compromisso com a dieta , gente magra geralmente consegue comer bem mas faz refeições mt quebradas ou poucas refeições e pouco calóricas no dia , por exemplo , almoça e janta bem mas n come mais nada sabe? Cara Adiciona um frango ai de vez enquando.. coloque mais gorduras boas , se quer uma dica pra engordar , manda uma vitamina de Banana , leite desnatado ou integral ( eu uso integral mesmo , pq minhas gorduras batem a meta ) 1 banana , aveia e se faltar proteina na quantidade diária manda uma albumina.. eu tomo 3 ou 4 vezes ao dia.. toma por 1 mes pra ver se não engorda.. hahaha e ainda é um ótimo shake se voce colocar a albumina , tenta levar um lanche pra escola.. não é tão dificil montar de manhã e levar e manda ver na musculação.. voce é bem magro pelo que deu pra ver , se levar a dieta a sério e passar a comer direito , se vai até se sentir melhor quando começar a ganhar peso , fica ai minhas dicas

• Supermoderador
Postado

Seu problema deve ser compromisso com a dieta , gente magra geralmente consegue comer bem mas faz refeições mt quebradas ou poucas refeições e pouco calóricas no dia , por exemplo , almoça e janta bem mas n come mais nada sabe? Cara Adiciona um frango ai de vez enquando.. coloque mais gorduras boas , se quer uma dica pra engordar , manda uma vitamina de Banana , leite desnatado ou integral ( eu uso integral mesmo , pq minhas gorduras batem a meta ) 1 banana , aveia e se faltar proteina na quantidade diária manda uma albumina.. eu tomo 3 ou 4 vezes ao dia.. toma por 1 mes pra ver se não engorda.. hahaha e ainda é um ótimo shake se voce colocar a albumina , tenta levar um lanche pra escola.. não é tão dificil montar de manhã e levar e manda ver na musculação.. voce é bem magro pelo que deu pra ver , se levar a dieta a sério e passar a comer direito , se vai até se sentir melhor quando começar a ganhar peso , fica ai minhas dicas

Boa dica man ;)

Postado (editado)

Passei a comer o que a galera está recomendando e já estou perto dos 38kg, Valeu aí galera

Se você tem 13 anos mesmo, então parabéns. Mesmo errando em alguns pontos você demonstra vontade de aprender e dá pra perceber que já pesquisou alguma coisa sobre o assunto.

É isso ai, vai seguindo as dicas do pessoal do fórum e continua pesquisando que tu chega lá.

Editado por Domínio L
  • Supermoderador
Postado

Se você tem 13 anos mesmo, então parabéns. Mesmo errando em alguns você demonstra vontade de aprender e dá pra perceber que já pesquisou alguma coisa sobre o assunto.

É isso ai, vai seguindo as dicas do pessoal do fórum e continua pesquisando que tu chega lá.

Foi o que eu falei... Pra 13 anos ele ta ótimo! Com essa idade eu era um obeso mórbido que nem sabia o que era musculação hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...