Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

se é o que temos é o que temos...

tenta adicionar ovo ou sardinha... tem proteinas e vai te ajudar na ingestao de gordura

sua dieta não está dando 3.400kcal, tem algo errado nas contas

onde vc mora?

tem óleos baratos ae?

mantega de garrafa?

ache óleos baratos e pesquise sobre eles.... veja quais parecem mais saudáveis e coma um pouco deles...

vc precisa de gordura senão sua testosterona fica baixa e vc não ganhará musculos

se vc é vegetariano e não come ovos...

me fala... come só arroz e feijão por falta de dinheiro ou por que não sabe o que comer?

amendoim é bom... compra no mercado municipal, de kg

Editado por planeta

Publicidade

• Supermoderador
Postado

uhun

Tu tem a mesma altura, idade e peso que meu cunhado hehe

Cara, pra 13 anos eu te parabenizo por já ter vontade de fazer tudo certinho... Soh falta você aprender ;)

Eu com sua idade nem sabia o que era musculação :P

Abraço

Postado

se é o que temos é o que temos...

tenta adicionar ovo ou sardinha... tem proteinas e vai te ajudar na ingestao de gordura

sua dieta não está dando 3.400kcal, tem algo errado nas contas

onde vc mora?

tem óleos baratos ae?

mantega de garrafa?

ache óleos baratos e pesquise sobre eles.... veja quais parecem mais saudáveis e coma um pouco deles...

vc precisa de gordura senão sua testosterona fica baixa e vc não ganhará musculos

se vc é vegetariano e não come ovos...

me fala... come só arroz e feijão por falta de dinheiro ou por que não sabe o que comer?

amendoim é bom... compra no mercado municipal, de kg

Para falar verdade não sei o que comer

"Lanche da manha : Biscoito Recheado"

Tu falou serio mano?

É que eu to na escola cara, não tem muitas opções

Postado

Cara , coloque alimentos calóricos ai , você ta é desnutrido mano :o

Jogue castanhas , como o planeta disse , amendoim...

E troque essa bolacha recheada por outro alimento , não é dificil levar pra escola outros diferentes...

Você tem algum problema de renda ou algo do gênero pra não poder comprar ovos/frango e etc etc?

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Por que tu ta tomando malto antes do treino? E prefira albumina antes de dormir, usar whey antes de dormir, eu, particularmente, acho desperdício

Tu não acha que deveria esperar um pouco mais para malhar não? Eu comecei com 13 também... Mas mentalidade de 13 anos normalmente não é muito dedicada... Ai já viu né.

Não encare isto mal, só falei que é difícil se dedicar ao treino nesta idade, se você se decidir disso e manter o foco eu te parabenizo. Vai fundo.

Tomar malto antes do treino resulta em queda de energia no meio do treino. A insulina vai tirar o açúcar do sangue e no meio do treino tu vai se sentir "morto"

Postado

Cara , coloque alimentos calóricos ai , você ta é desnutrido mano :o

Jogue castanhas , como o planeta disse , amendoim...

E troque essa bolacha recheada por outro alimento , não é dificil levar pra escola outros diferentes...

Você tem algum problema de renda ou algo do gênero pra não poder comprar ovos/frango e etc etc?

Não, vou trabalhar neles também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...