Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Test. + Boldenona + Drostanolona + Propionato Test. + Oxandrolona + Hcg + Exemestano

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

voce nao ve problema em jogar toda testo em um dia só né?

no caso do enan..

Amigo, faço isso por que estou com 2 enantatos(ciclo-6 e o testenat da landerlan) vou aplicar mais 300mg na quinta porém vai ser de ciclo-6.

Mandei 500mg hoje pois o testenat dói demais após uns 2 dias e chega inflamar, parece aqueles caras que aplicam ADE e acho melhor ficar com a coxa assim do que o glúteo, devido a isso eu prefiro aplicar ele em um dia apenas na semana pois ai fico só com uma perna doendo, mesmo aplicando apenas 250mg ele causa o mesmo efeito de inchaço e dor, quero acabar com o testenat logo e ficar só com o ciclo-6.

Meu ciclo está por semana 800mg de enantato e vai assim até o fim ouuuu vai aumentar....

Abraço

Postado

Iron desculpe se já comentou, mais e a Bold já deu as caras? Sentiu alguma melhora que possa ser relacionada com a Bold? E a fome como a Bold já aumentou ou ainda tá tranquila?

Acompanhando aqui, em off é claro....rsrsr

Postado

Iron desculpe se já comentou, mais e a Bold já deu as caras? Sentiu alguma melhora que possa ser relacionada com a Bold? E a fome como a Bold já aumentou ou ainda tá tranquila?

Acompanhando aqui, em off é claro....rsrsr

Hoje 24º dia de ciclo.

Eu tive um aumento de fome na segunda semana, mas nada que seja tão monstruoso assim, a vascularização acho que melhorou mas como eu já tinha vascularização fica foda falar q foi por causa dela.

O que eu percebi foi que já ganhei uns 2 kg e minhas calças estão mais apartadas na coxa e as camisetas na dorsal.

Acho que a maior diferença que estou tendo é o pump na hora do treino que parece ter melhorado mais, as pessoas percebem e começam as perguntas sobre o que estou tomando.

ta quase batendo um mês de ciclo, acredito que o pouco que to ganhando ta vindo sem muita retensão hídrica, espero chegar no final do ciclo bem, se eu chegar aos 90kg com essa definição eu fico feliz....depois perco uns 2 ou no máximo 3 e tento manter....

Postado

poxa, que chato essa testo

pensando seriamente em ir de depo por causa disso.

Cara meu primeiro ciclo foi com testenat da landerlan, ficava do mesmo jeito eu já sabia disso, mas resolvi meter a cara mesmo assim pq estava num preço bom, se for de enantato vai de ciclo-6 que é bem melhor em relação às dores ou de depo mesmo.

Postado

Hoje 24º dia de ciclo.

Eu tive um aumento de fome na segunda semana, mas nada que seja tão monstruoso assim, a vascularização acho que melhorou mas como eu já tinha vascularização fica foda falar q foi por causa dela.

O que eu percebi foi que já ganhei uns 2 kg e minhas calças estão mais apartadas na coxa e as camisetas na dorsal.

Acho que a maior diferença que estou tendo é o pump na hora do treino que parece ter melhorado mais, as pessoas percebem e começam as perguntas sobre o que estou tomando.

ta quase batendo um mês de ciclo, acredito que o pouco que to ganhando ta vindo sem muita retensão hídrica, espero chegar no final do ciclo bem, se eu chegar aos 90kg com essa definição eu fico feliz....depois perco uns 2 ou no máximo 3 e tento manter....

Tá com cara de Bold os resultados mesmo, fome aumentou, os ganhos estão vindo secos, vascularização melhorando, continua firme ai e relatando pra gente Bold muito me interessa :D

Ainda tem um tempinho bom on, acredito que chegue sim, boa sorte nos objetivos, acompanhando aqui pra ver essa Bold batendo forte

Postado

Amigo, faço isso por que estou com 2 enantatos(ciclo-6 e o testenat da landerlan) vou aplicar mais 300mg na quinta porém vai ser de ciclo-6.

Mandei 500mg hoje pois o testenat dói demais após uns 2 dias e chega inflamar, parece aqueles caras que aplicam ADE e acho melhor ficar com a coxa assim do que o glúteo, devido a isso eu prefiro aplicar ele em um dia apenas na semana pois ai fico só com uma perna doendo, mesmo aplicando apenas 250mg ele causa o mesmo efeito de inchaço e dor, quero acabar com o testenat logo e ficar só com o ciclo-6.

Meu ciclo está por semana 800mg de enantato e vai assim até o fim ouuuu vai aumentar....

Abraço

Nao aplique testenat no ombro por nada rs

MAn vc prefere na perna , nao fica ruim p andar ? Eu tbm aplicava na perna as vezes o músculo parecia q desligava sahusahu quase caia direto ainda mais 2ml igual vc esta mandando ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...