Iron Red Postado Outubro 26, 2013 às 16:20 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 16:20 auto cirurgia? vc faz medicina ou algo do tipo? Sou cirurgião dentista kkkkkkkkkkkkkk Uma coisa que eu não entendo e voce poderá me explicar, eu acho : porque nao entrar de cara com oxan em vez de ser no final? ou nos dois períodos haja vista que a bold demora pra bater, ai joga oxan ali nas primeiras 5-6 semanas e depois pra testo ir saindo e o eixo acordando jogar oxan de novo no final ou eu to viajando nessa das primeiras semanas? é que eu penso em fazer um ciclo igual so que assim, sem estipulador dosagem : 1-10 bold 1-10 cipionato/enan ou fenil se falta grana 1-5 oxan 11-12 oxan Então o que acontece é o seguinte, eu não pretendo ver ganhos no inicio do ciclo de cara, acho mais proveitoso esperar a droga "bater", quando estiver no fim do ciclo eu vou entrar com oxandrolona com 2 objetivos, aumentar uma droga anabólica que na minha opinião só tem a melhorar o ciclo quando o mesmo já está chegando em talvez em uma "homeostase", e também manter uma dose constante de hormônio anabólico enquanto a bold e o enantato vão abaixando gradativamente, assim sendo quado o enantato e a bold estiverem em níveis para iniciar a TPC eu vou estar mandando oxandrolona pra ajudar no anabolismo e evitar o catabolismo, em seguida ja entro com a TPC, ainda estava pensando em mandar masteron no fim do ciclo, mas só estudando ainda. Não acho errado fazer da maneira que falou mas prefiro manter doses constantes por 6 semanas pra acabar junto com poucos dias ou um dia antes de iniciar a TPC.
Vitinhosxe Postado Outubro 26, 2013 às 16:23 Postado Outubro 26, 2013 às 16:23 Cirurgião dentista , por isso a frieza em se auto "cortar" Eu não tenho moral , nem fudendo. E mano , shape foda , parabéns
Nuk3d Postado Outubro 26, 2013 às 18:29 Postado Outubro 26, 2013 às 18:29 eu faria em mim, so nao sei como se faz.
yobikomi Postado Outubro 26, 2013 às 19:46 Postado Outubro 26, 2013 às 19:46 fala brow!! acompanhando aqui!! shape mucho loku , drogas boas , otimos ganhos certeza !!! força ai , tamu junto
johndoe_ Postado Outubro 26, 2013 às 20:14 Postado Outubro 26, 2013 às 20:14 Sou cirurgião dentista kkkkkkkkkkkkkk Então o que acontece é o seguinte, eu não pretendo ver ganhos no inicio do ciclo de cara, acho mais proveitoso esperar a droga "bater", quando estiver no fim do ciclo eu vou entrar com oxandrolona com 2 objetivos, aumentar uma droga anabólica que na minha opinião só tem a melhorar o ciclo quando o mesmo já está chegando em talvez em uma "homeostase", e também manter uma dose constante de hormônio anabólico enquanto a bold e o enantato vão abaixando gradativamente, assim sendo quado o enantato e a bold estiverem em níveis para iniciar a TPC eu vou estar mandando oxandrolona pra ajudar no anabolismo e evitar o catabolismo, em seguida ja entro com a TPC, ainda estava pensando em mandar masteron no fim do ciclo, mas só estudando ainda. Não acho errado fazer da maneira que falou mas prefiro manter doses constantes por 6 semanas pra acabar junto com poucos dias ou um dia antes de iniciar a TPC. perfeito.
Iron Red Postado Outubro 26, 2013 às 20:27 Autor Postado Outubro 26, 2013 às 20:27 fala brow!! acompanhando aqui!! shape mucho loku , drogas boas , otimos ganhos certeza !!! força ai , tamu junto Valeu brother
sardinhagym Postado Outubro 26, 2013 às 23:14 Postado Outubro 26, 2013 às 23:14 ciclo top hem brother, sem querer desvirtua , tem como clarear os dentes em casa mesmo, algum produto? abraçao bom ciclo
Iron Red Postado Outubro 27, 2013 às 02:28 Autor Postado Outubro 27, 2013 às 02:28 ciclo top hem brother, sem querer desvirtua , tem como clarear os dentes em casa mesmo, algum produto? abraçao bom ciclo kkkkkkkkk, tem brother, mas precisa ir no dentista pra ele te moldar, confeccionar moldeiras e te passar o produto.
Iron Red Postado Outubro 27, 2013 às 05:08 Autor Postado Outubro 27, 2013 às 05:08 Relatando 22º dias de ciclo: Hoje já é domingo estou entrando na quarta semana de ciclo, amanha tem shot e estou ansioso pra tomar agulhada logo. Procurei no fórum e não encontrei nenhum artigo sobre o IGF-1 RL3, como usar, quais doses, ou indicações, colaterais, se alguém souber de algum artigo ou fonte confiável para pesquisa me mande por favor.
johndoe_ Postado Outubro 27, 2013 às 18:57 Postado Outubro 27, 2013 às 18:57 (editado) kkkkkkkkk, tem brother, mas precisa ir no dentista pra ele te moldar, confeccionar moldeiras e te passar o produto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Outubro 27, 2013 às 18:57 por johndoe_ freddypaulino reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora