Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Test. + Boldenona + Drostanolona + Propionato Test. + Oxandrolona + Hcg + Exemestano

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Compro glanbia de 20 kg sim, e divido aqui com amigos, compro o wpi e o wpc, 20 kg de cada saco fechado.

Então agora diminuiu muito, eu já removi a glândula do lado direito uma vez eu mesmo, fiz incisão, depois divulcionei o tecido, tudo isso com anestesia local, depois pincei a glândula e removi, depois suturei com fio de nylon e nem tomei antibiótico nem anti-inflamatório, em um mês já estava 100%, porém não parei de treinar. Agora recentemente sem esteroides começou a desenvolver a do lado esquerdo, mas não estou afim de fazer outra auto-cirurgia.

Eu não to tendo com tirar foto agora mas vou providenciar

O.O vc mesmo fez sua cirurgia oloko sahusahu tenho coragem nao nem um pouco , bom q deu certo haha

Bom q seu Bf ta baixo mano , nao deve nem marcar na camisa ...

Postado

shape foda man parabebs!

obrigado Nuk3d, acho pouco pra 9 anos puxando ferro.

O.O vc mesmo fez sua cirurgia oloko sahusahu tenho coragem nao nem um pouco , bom q deu certo haha

Bom q seu Bf ta baixo mano , nao deve nem marcar na camisa ...

Sim, eu mesmo fiz a do peito direito(na época não tinha do peito esquerdo), com todos os cuidados, assepsia, material esterilizado, etc...sem "riscos", existem casos que precisa usar dreno ou até um colete retentor, mas eu apenas passei gase e esparadrapo, ficou ótimo. kkkkkkkkkkkkkkkk

Foda que quando uso camiseta branca a teta esquerda marca, porém marca o abdome tbm, kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

obrigado Nuk3d, acho pouco pra 9 anos puxando ferro.

Sim, eu mesmo fiz a do peito direito(na época não tinha do peito esquerdo), com todos os cuidados, assepsia, material esterilizado, etc...sem "riscos", existem casos que precisa usar dreno ou até um colete retentor, mas eu apenas passei gase e esparadrapo, ficou ótimo. kkkkkkkkkkkkkkkk

Foda que quando uso camiseta branca a teta esquerda marca, porém marca o abdome tbm, kkkkkkkkkkkkkkkk

Nao tenho a moral sahusahhsahhsahh

Segue firme MAn ..

Postado

RELATANDO: Hoje 20º dia de ciclo....sem shot, apenas treino de ombro e triceps.

Desenvolvimento com halteres, elevação lateral, desenvolvimento na maquina convergente e elevação frontal......triceps na polia, triceps francesa, e triceps em pé por cima da cabeça noa cabos + paralela pra terminar.

Ansioso para ver os resultados, muito ansioso, mas, devagar chegamos lá.

Postado

Fala Brow !

O Shape tah massa mesmo. 9 anos puxando ferro dá maturidade muscular... Vê-se claramente que não é um garoto com 6 meses de academia e muito anabolizante... Tá muito bom !

Agora o lance da auto cirurgia cara... Tem que ter o dom...

Segue firme e relatando !

Abços

Postado

Uma coisa que eu não entendo e voce poderá me explicar, eu acho : porque nao entrar de cara com oxan em vez de ser no final? ou nos dois períodos

haja vista que a bold demora pra bater, ai joga oxan ali nas primeiras 5-6 semanas e depois pra testo ir saindo e o eixo acordando jogar oxan de novo no final

ou eu to viajando nessa das primeiras semanas?

é que eu penso em fazer um ciclo igual

so que assim, sem estipulador dosagem :

1-10 bold

1-10 cipionato/enan ou fenil se falta grana

1-5 oxan

11-12 oxan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...