Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Test. + Boldenona + Drostanolona + Propionato Test. + Oxandrolona + Hcg + Exemestano

Posts Recomendados

Postado

nossa cara, caro d++

Muito caro, concordo, mas vamo que vamo, esse é meu primeiro ciclo com HCG e IA, da ultima vez que ciclei foi se não me engano em 2010 ou 2011, acho q foi propi e stano, e antes disso já fiz deca e dura, sempre sem HCG e IA, depois disso coloquei na cabeça que nunca mais faria essas "burradas", não tive dó de gastar dessa vez...

Publicidade

Postado

Hoje é segunda feira e vamos para mais um dia de relato:

Hoje mandei 2ml(500mg) de testenat, e na quinta mando mais 250mg. Mandei 1,5ml(300mg) de bold e na quinta mando mais 300mg.
Mandei 250ui de HCG subcutânea no abdome.

Ganho de peso começou melhorar, força tb de leve, e hoje vou treinar peito e biceps(apesar de não gostar dessa combinação vou manter a periodicidade já que estou fazendo assim).

Postado

Muito caro, concordo, mas vamo que vamo, esse é meu primeiro ciclo com HCG e IA, da ultima vez que ciclei foi se não me engano em 2010 ou 2011, acho q foi propi e stano, e antes disso já fiz deca e dura, sempre sem HCG e IA, depois disso coloquei na cabeça que nunca mais faria essas "burradas", não tive dó de gastar dessa vez...

e achas que terias mais ganhos com este ciclo ou um deca x dura?

Postado

Fala Iron Red !

Ótimo investimento ! Vai render bons resultados !!!

Segue relatando brow !

Bons ganhos !!!

Postado

e achas que terias mais ganhos com este ciclo ou um deca x dura?

Brother, hoje senti um pump extremo no treino, vascularização muito forte e força de sobra, comecei ver os "resultados" hoje, qaundo fiz deca e dura eu fiz 500mg dura e 400mg deca, eu inchei bastante, até perdi um pouco de vascularização, acredito ser melhor bold pra mim e pra meu objetivo.

Hoje chegou meu Aromasin(da pfizer) original da farmacia, porém eu senti que o manipulado ta dando conta do recado, acho que ele "demorou um pouco" pra fazer efeito, por enquanto vou manter o manipulado e vou usar o da pfizer na TPC junto com tamox.

Postado

Acompanhando brother , pegou um saco de 20kg da glanbia ? Sahusahu

Tem como postar foto da gineco , eu tenho um pouquinho mas vi fotos antigas e percebi q ja tinha antes de cíclar lol aí a neorose sumiu rs

Compro glanbia de 20 kg sim, e divido aqui com amigos, compro o wpi e o wpc, 20 kg de cada saco fechado.

Então agora diminuiu muito, eu já removi a glândula do lado direito uma vez eu mesmo, fiz incisão, depois divulcionei o tecido, tudo isso com anestesia local, depois pincei a glândula e removi, depois suturei com fio de nylon e nem tomei antibiótico nem anti-inflamatório, em um mês já estava 100%, porém não parei de treinar. Agora recentemente sem esteroides começou a desenvolver a do lado esquerdo, mas não estou afim de fazer outra auto-cirurgia.

Eu não to tendo com tirar foto agora mas vou providenciar

Postado (editado)

1005340_487865027988334_321286814_n.jpg

1380593_487865071321663_1041544217_n.jpg

553880_487865061321664_423255394_n.jpg

Aí as fotos de hoje, na primeira da pra perceber uma ginecomastia no peito esquerdo(no caso à direita da foto).
As fotos saíram péssimas pois foram fotos de celular, mas é o que tem pra hoje!

RELATANDO: Hoje é o 19º dia de ciclo, mandei um shot de 300mg de Ciclo-6 e 200mg de bold, por essa semana chega de oleosas.
Sou ansioso, sinto falta de aplicar nos dias que não tem agulhada.
Hoje acredito que vou treinar apenas jiu jitsu.

Editado por Iron Red

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...