Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Test. + Boldenona + Drostanolona + Propionato Test. + Oxandrolona + Hcg + Exemestano

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

caraca ciclo idêntico ao meu penultimo blast.

E ai caiooo...que legal man, como foram seus ganhos?

Depois fez cruise com o que?

Relatando:

Sexta feira acabando a segunda semana de ciclo, fiz um shot de 200mg de bold e um shot de HCG de 250ui, tenho muito pouco tecido adiposo no abdome, e arde demais o HCG, a vantagem é que passa rapido, vou ter q acabar mandando todo o HCG com injeções subcutâneas mesmo pois já comprei mais seringas para subcutanea do que preciso pro HCG, portanto agora é aguenta o ardor.

Meu trieno hoje ficou em off pois havia treinado abcd nesses 4 dias q passaram, pretendo treinar penas agora sábado denovo.

a ginecomastia q eu tinha antes mesmo desse ciclo apresentou uma melhora de uns 50%, talvez vou colocar um proviron mais para o fim do ciclo para dar um auxílio androgênico, ainda estou estudando pois já pretendo mandar 120mg de oxan, dai mandaria o proviron junto, caso a ginecomastia não suma após esse ciclo eu vou dar um fim nela com o bisturí um pouco de anestésico e tesoura de ponta romba rs.

Postado

tem como postar fotos cara?

tb tou com gineco , porem a minha e pequena, e mais mamilo saltado.

Vou fazer as fotos no fim do primeiro mes

depois no fim do segundo e no fim do ciclo...vamos ver se da certo...

Postado (editado)

Fala Brow !

Como avalia essas 2 semanas iniciais ? O que mudou, sentiu, melhorou ? Colaterais ? Etc

Avalio da seguinte forma:

Melhora no fator psicologico.

Aumento leve da ginecomastia no inicio, depois começou a diminuir acredito que pelo uso do exemestano.

Aumento na libido porém em algumas vezes uma perda de vontade acredito q pelo estrogenio alterar.

Atrofia testicular agora na segunda semana, porém comecei hcg nessa semana para "melhorar" essa questão.

Ja usei enantato outra vez antes, ele demora umas 3...4 semanas para começar a ver os melhores resultados, o problema maior que encontro são inflamações no local que aplico testenat(enantato da landerlan).

Acredito que daqui em diante será melhor tanto em volume, quanto em força, quanto em performance.

Abraço

Editado por Iron Red
Postado

responda se quiser, sem problemas : quanto foi o gasto neste ciclo? ou que estima gastar?

Pra te falar a verdade, tudo do ciclo, com todas as drogas do ciclo e as outras para tpc IA, quase 3 mil.

Comprei tudo aos poucos.

O exemestano encareceu bastante o ciclo

Postado

E ai caiooo...que legal man, como foram seus ganhos?

Depois fez cruise com o que?

Relatando:

Sexta feira acabando a segunda semana de ciclo, fiz um shot de 200mg de bold e um shot de HCG de 250ui, tenho muito pouco tecido adiposo no abdome, e arde demais o HCG, a vantagem é que passa rapido, vou ter q acabar mandando todo o HCG com injeções subcutâneas mesmo pois já comprei mais seringas para subcutanea do que preciso pro HCG, portanto agora é aguenta o ardor.

Meu trieno hoje ficou em off pois havia treinado abcd nesses 4 dias q passaram, pretendo treinar penas agora sábado denovo.

a ginecomastia q eu tinha antes mesmo desse ciclo apresentou uma melhora de uns 50%, talvez vou colocar um proviron mais para o fim do ciclo para dar um auxílio androgênico, ainda estou estudando pois já pretendo mandar 120mg de oxan, dai mandaria o proviron junto, caso a ginecomastia não suma após esse ciclo eu vou dar um fim nela com o bisturí um pouco de anestésico e tesoura de ponta romba rs.

Fala man ..

a cara eu faço o cruise mais sussa do mundo sempre, tenho uns probleminhas com aromatização, então uso entre 1/2 depo, ou um depo por semana.

Hcg, de vez em quando jogo um clomid, e anastro em doses baixas.

Meus ganhos foram bons, lembrando que eu deixei minha dieta perto da tmb ... queria um ganho mais estético .. consegui, ganhei uns 3kg na balança msm segurando a dieta bastante ... foi interessante ...

Postado

Pra te falar a verdade, tudo do ciclo, com todas as drogas do ciclo e as outras para tpc IA, quase 3 mil.

Comprei tudo aos poucos.

O exemestano encareceu bastante o ciclo

nossa cara, caro d++

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...