Hiagorz 1 Postado Novembro 30, 2013 às 23:25 Postado Novembro 30, 2013 às 23:25 Hiagorz, tem que ver que eu já tinha chegado nesse peso antes porém com bem menos vascularização por causa do bf que subiu mais...detalhe importante nesse ciclo é q mesmo eu abusando umpouco da dieta o bf eu to segurando bem estou querendo. Eu iria falar nesse meu post anterior q são 7 densos kgs, pouca retensão e tbm ta sendo muito pouca gordura, como vc disse, um pouco no abdomen. Antes ganhar um pouco menos mas com qualidade! XD
Iron Red 6 Postado Dezembro 1, 2013 às 02:21 Autor Postado Dezembro 1, 2013 às 02:21 Eu iria falar nesse meu post anterior q são 7 densos kgs, pouca retensão e tbm ta sendo muito pouca gordura, como vc disse, um pouco no abdomen. Antes ganhar um pouco menos mas com qualidade! XD Um detalhe é que estou consciente de que no pós ciclo vai ser dificil manter as duas coisas(bf baixo e peso), vou ter que fazer escolha entre estar mais pesado e menos "definido" ou perder um pouco de peso pra ficar bem com o shape porém mantendo o maximo de MM.
johndoe_ 32 Postado Dezembro 1, 2013 às 02:36 Postado Dezembro 1, 2013 às 02:36 mas pos ciclo tu vai fazer cutting ou so jogar kcal na tmb? o que pretendes?
Iron Red 6 Postado Dezembro 1, 2013 às 03:19 Autor Postado Dezembro 1, 2013 às 03:19 mas pos ciclo tu vai fazer cutting ou so jogar kcal na tmb? o que pretendes? ainda não sei, um cuting se eu fizesse não poderia ser muito restritivo...
Hiagorz 1 Postado Dezembro 1, 2013 às 16:01 Postado Dezembro 1, 2013 às 16:01 Um detalhe é que estou consciente de que no pós ciclo vai ser dificil manter as duas coisas(bf baixo e peso), vou ter que fazer escolha entre estar mais pesado e menos "definido" ou perder um pouco de peso pra ficar bem com o shape porém mantendo o maximo de MM. Eu estou querendo mandar um ciclo em agosto ou setembro do proximo ano, depende é claro dos ganhos que eu tiver até lá, mas ta osso de "ir pra frente sem as drogas. Eu to pensando em durante o ciclo focar bastante em alimentos, evitar os suplementos, no maximo uma whey. Já na tpc vou mandar bastante coisa, um hiper calorico bom, whey, beta alanina... quero fazer isso pq depois do ciclo eu já não vou mais está com o mesmo metabolismo q tava durante ele, daí eu acredito que manter os ganhos só com alimentação é foda (me corrija se eu estiver errado)... Aí na tpc vou tentar da uma "intensificada" no treino. Mesmo que eu ganhe gordura com uso de hipercalorico, mas n quero perder o que eu ganhar durante o ciclo, da pra eu fazer isso pois meu bf também ajuda, tenho no muito 8%... Eu acho que compensa vc tá "mais pesado e menos definido" pois seu bf também é baixo e o pouco que ele aumentar vc "conserta depois. Heh
Antonio B Duarte Jr. 162 Postado Dezembro 1, 2013 às 17:41 Postado Dezembro 1, 2013 às 17:41 (editado) Um detalhe é que estou consciente de que no pós ciclo vai ser dificil manter as duas coisas(bf baixo e peso), vou ter que fazer escolha entre estar mais pesado e menos "definido" ou perder um pouco de peso pra ficar bem com o shape porém mantendo o maximo de MM. Editado Dezembro 11, 2013 às 08:11 por Antonio B Duarte Jr.
Iron Red 6 Postado Dezembro 3, 2013 às 00:33 Autor Postado Dezembro 3, 2013 às 00:33 58º Dia de ciclo 300mg de bold, 300 mg de enantato e 500ui de HCG. Hoje percebi na balança mais um kg, 87,400Kg.
johndoe_ 32 Postado Dezembro 3, 2013 às 00:55 Postado Dezembro 3, 2013 às 00:55 Top, segue firme que tamo acompanhando in off.
Iron Red 6 Postado Dezembro 5, 2013 às 00:21 Autor Postado Dezembro 5, 2013 às 00:21 Relatando: 60º dia de ciclo. Shots hoje: 300mg de enantato, 300mg de boldenona. Hoje treino de inferiores e fiz umpouco de jiu jitu. Peso abaixou um kg devido a ma alimentação hoje.
Iron Red 6 Postado Dezembro 6, 2013 às 14:34 Autor Postado Dezembro 6, 2013 às 14:34 Hoje ainda não teve shot, estou com mal estar, dor de cabeça meio febrio, dor muscular....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora