Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Test. + Boldenona + Drostanolona + Propionato Test. + Oxandrolona + Hcg + Exemestano

Posts Recomendados

Postado (editado)

to meio em off mas sempre seguindo brow!!!

força ai !!

@off

olha como são algumas casas de sushi aqui, faz o pedido nessa telinha , os pratis chegam na ferrarizinha :)

Editado por yobikomi

Publicidade

Postado

O treino de pantu q tu fez foi aquele q recomendei com isometria de 5 seg?

E o tópico da primeira página é oq está valendo? qto ás drogas, distribuição e dosagens?

Essa oxandrolona não vai ficar fraca no meio de drogas mais fortes não?

Se for boa eu acho que vai potencializar mais ainda. :)

@Topic

E aii IRON, algum colateral so far ?

Abraço!

Postado

Ta muito dificil usar o forum aqui, toda hora q vou poistar algo da ERRO 552

Hoje chegou minhas drogas
1- ovusyn(HCG)
3- Propionatos (manipulado)
2-Drostanolona (manipulado)
1-Boldenona (manipulado)

Antes que me perguntei, meu fornecedor diz que o lab é da mulher de um endócrino.

(KINO) Meu treino de panturrilhas está bem variado, o ultimo que fiz foi um triset, semana retrasada fiz o treino de isometria, essa semana vou fazer denovo isometria. Sim kino, editei o primeiro tópico, dosagens estão la, eu iria jogar 120mg/dia de oxandrolona resolvi manter 80 e add masteron e propi.

(YOBIKOMI)To vendo, muito fera, rs

(Berrr) A oxan é do mesmo lab q que peguei as outras drogas manipuladas injetaveis e do memso lab do exemestano q estou tomando, eu só posso dizer que em relação ao exemestano ele tem segurado bem os colaterias(na minha opinião), logo eu acredito que a oxandrolona tbm seja boa. Colateiras só algumas espinhas de leve, senti abdomem mais volumoso tbm, a libido diria que está de normal pra melhor.

(Antonio) Então, não experimentei, mas tenho também um "L-optizinc da now" que me parece que tem bons resultados porém ainda não estou tomando, a vitamina A eu já sabia inclusive pq minha namorada fez tratamento com roacutan, eu estava pesquisando e o roacutan me parece ser derivado da vit. A, aí associei .

(Riesen) valeu man

Postado

RELATANDO
39º dia de ciclo

Shot de 300mg de bold e 250ui de HCG

Hoje foi trieno de pernas, fiz panturrilha comecei pelo leg horizontal, passei pro banquinho depois gemeos em pé...3 séries até a falha com isometria de pico.

Resultados estão bem visíveis...cada dia alguem se espanta com a mudança, com a vascularização e pump.

Acho que não tinha relatado aqui, mas estou tomando um organ shield pra dar um suporte antioxidante e hepato protetor antes de entrar com a segunda fase do ciclo.

Postado

RELATANDO

39º dia de ciclo

Shot de 300mg de bold e 250ui de HCG

Hoje foi trieno de pernas, fiz panturrilha comecei pelo leg horizontal, passei pro banquinho depois gemeos em pé...3 séries até a falha com isometria de pico.

Resultados estão bem visíveis...cada dia alguem se espanta com a mudança, com a vascularização e pump.

Acho que não tinha relatado aqui, mas estou tomando um organ shield pra dar um suporte antioxidante e hepato protetor antes de entrar com a segunda fase do ciclo.

Fez bem em jogar um organ shield, parabéns pelo ciclo, não tinha visto antes porque voltei a acompanhar o fórum agora!! boa sorte

Postado

RLATANDO:

Hoje fiz as aplicações que seriam de amanha:
300mg de Ciclo-6
300mg de bold
250ui de HCG

Detalhe, havia me esquecido das aplicações de bold que fiz segunda(400mg) e quarta(300mg)

Então essa semana ficou no total:
800mg de enantato
1000mg de bold

Hoje o treino será bíceps e tríceps e antebraço

Mudei meu treino estou fazendo:
A - Peito e ombro
B - Costas e trapézio
C - Perna e panturrilha
Off
D - Biceps e tríceps
E - Perna e panturrilha

Postado

No caso vai dar 4 meses on fire né?
Não considera a hipótese de usar a oxandro (dose baixa) como ponte e depois fechar com um ciclo de prop + mast + oxandro (dose alta) por um pouco mais de tempo, por exemplo?
Ou essas 5 semanas do mini-ciclo são suficientes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...