Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Test. + Boldenona + Drostanolona + Propionato Test. + Oxandrolona + Hcg + Exemestano

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tamo acompanhando.

quero saber mais sobre a bold...

voce acha que para iniciante [nas drugs], mas com estrutura, é válido?

A bold só poderei falar dela quando acabar o ciclo.

Acho que o ciclo pode ser adiado o máximo que puder.

Ciclo não faz milagres, o que faz vc ter sucesso de verdade é saber treinar e entender e sentir exatamente o que você está fazendo através da coordenação motora, a outra ferramenta fundamental é fazer dieta para o seu objetivo, sem isso não existe drogas que te mudem.

Já "montei" e acompanhei vários ciclos de amigos.

Uma vez um colega de sala fez mais ou menos o seguinte: cipionato, bold, deca, stano, e se vc me perguntar o que ele conseguiu te respondo que foi um belo volume de retenção hídrica provida da aromatização.

O que mais aprendi com ciclos que fiz é que nunca é demais usar uma proteção dês de que feito com sabedoria.

Esse negocio de iniciante acaba sendo muito relativo, conheço cara de 5 anos de treino que não vale a pena ele tomar nenhuma "bola" e conheço cara que com um ou dois anos de treino que poderia estar mandando.

Postado

Ciclo não faz milagres, o que faz vc ter sucesso de verdade é saber treinar e entender e sentir exatamente o que você está fazendo através da coordenação motora, a outra ferramenta fundamental é fazer dieta para o seu objetivo, sem isso não existe drogas que te mudem.

Uma vez um colega de sala fez mais ou menos o seguinte: cipionato, bold, deca, stano, e se vc me perguntar o que ele conseguiu te respondo que foi um belo volume de retenção hídrica provida da aromatização.

O que mais aprendi com ciclos que fiz é que nunca é demais usar uma proteção dês de que feito com sabedoria.

Esse negocio de iniciante acaba sendo muito relativo, conheço cara de 5 anos de treino que não vale a pena ele tomar nenhuma "bola" e conheço cara que com um ou dois anos de treino que poderia estar mandando.

Onde treino, tenho um amigo que treina a um pouco mais tempo que eu, 5 ou 6 anos. Tem a mesma idade, porém a metade da minha altura... Ele tem uma qualidade semelhante a sua, Iron. Realmente tem um shape muito bom, o problema é que fica estragando os receptores aplicando 3 deposteron, 1 stano, 1 dura, coisa de girico mesmo e não toma a coragem pra fazer um ciclo decente. Bendita genética rs

Mas e as fotos, quando vai tirar mais? E como você faz seu aeróbico?

Abraço!

Postado

Iron.. Desculpa, não entendi a comparação do 5 anos para o de 2 anos...

Você diz que o de 2 anos se dedica e mereceria mandar umas "bolas" pra dentro ?

Eu tenho no total 1 ano e 6 meses +- de treino.. mas no meio desse tempo tive as lesões.. sempre treinei sério.

Hoje eu me considero com maturidade suficiente para mandar as bolas, pq além de curioso sei como montar uma "boa" dieta para meus objetivos. Mas ainda estou me conhecendo cada vezes mais, ainda mais agora que iniciei nos ciclos.

Força ai na dieta e nos treinos mano!

Fiz a aplicação como me falou.. vou relatar lá no meu topico :)

Abração!

Postado

RELATANDO:

32º dia de ciclo

dia de shot: 300mg de bold + 250ui de HCG sem novidades

Hoje queria treinar mas é dia de off, vou fazer um aeróbico.

Iron, vc é o único cara que eu vi por aqui que manda HCG intra muscular.

Que agulha vc usa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...