Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Test. + Boldenona + Drostanolona + Propionato Test. + Oxandrolona + Hcg + Exemestano

Posts Recomendados

Postado

E ai, Iron, tudo certo?

Tem dificuldade no ganho de ante braço? Ou não treina muito eles mesmo? Shape ta top cara, parabéns!

Só aproveitando para tirar uma dúvida, em relação a vermelhidão abaixo do local da aplicação de testenat e estar um pouco quente no mesmo, devo tomar anti-inflamatório caso persista? Já aconteceu com você?

Abraço, vamo que vamo!

Quanto ao antebraço eu faço os exercícios(rosca punho) no dia de dorsais, treino sem nenhum tipo de luvas ou straps e também treino jiu jitsu que acaba trabalhando bem a isometria do antebraço, o que pode estar acontecendo é o seguinte: além da minha genética ser de ectomorfo bem desprivilegiado para panturrilhas e antebraços eu ainda uso muito esse músculo no jiu jitsu e um pouco no trabalho(dentista), consequentemente não estou dando o descanso necessário, isso poderia ser uma das hipótese que eu imagino.

Amigo, você está tendo no local da aplicação os sinais básicos da inflamação: RUBOR(vermelhidão), TUMOR(edema, aspecto inchado), CALOR, DOR.

Isso em mim dura "até" 7 dias, mas quando eu vejo que está mto inflamado eu passo alguma pomada anti-inflamatória como por exemplo diclofenaco dietilamônio para reduzir a inflamação local, eu evito a todo custo tomar "remédios sistêmicos" para estes fins a não ser por extrema necessidade.

Publicidade

Postado

ele falando isto, me lembro uma dúvida que tenho

voce sentiu/sente febre de vez em quando com testo? ou corpo muito quente

voce faz algo ou so espera diminuir?

acho que antebraço nao é por isso, iron

tem fibra branca pra caramba

tenta dar mais ênfase

Postado

ele falando isto, me lembro uma dúvida que tenho

voce sentiu/sente febre de vez em quando com testo? ou corpo muito quente

voce faz algo ou so espera diminuir?

acho que antebraço nao é por isso, iron

tem fibra branca pra caramba

tenta dar mais ênfase

Vou tentar concentrar melhor na execução,pois a amplitude é pequena, quanto a febre eu ja tive isso acho q na primeira vez q apliquei enantato, mas um leve estado febrio que passava sozinho, e no inicio desse ciclo na primeira semana fiquei umpouco "quente tbm" mas um dia ou outro apenas....

Postado (editado)

Essas são minhas primeiras avaliações físicas na vida em 2005
A da esquerda em 10/08/05 - BF 3,97%
A da direita em 10/10/05 - BF 4,29%

Não sei se vai dar pra enxergar direito

1017466_3144139578695_873280554_n.jpg

Editado por Iron Red
Postado (editado)

FOME FOME FOME FOME FOME:

Tenho que relatar isso: Hoje, agora pouco vi a foto de uma comida e me bateu uma fome fora do comum, faz muito tempo que não ficava com tanta fome assim, surgiu do nada daí só agora fui lembrar que a bold acaba causando isso. Me deu uma compulsão que parecia abstinência de comida.

Editado por Iron Red
Postado

tá errado esse bf, humanamente impossível

só se tavas bolando fortemente

Então eu não era humano brother. rsrsrs

Não era difícil pra mim cara, ectomorfo com 63kg na época, jogava futebol e competia, treinava atletismo e competia, treinava musculação(essa avaliação foi quando comecei um treino de verdade), e só almoçava e jantava, quando o cara usou adipômetro ele já assustou, ele jogava todos os dados no computador e o programa fazia o trabalho, aí se tivesse dúvida ele usava bioimpedância, eu nem sabia o que era "bolar" na época, foi quando comprei meu primeiro pote de whey da probiótica e uma malto da integralmedica.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

é... não sei, mas é MUITO MUITO pouco, pessoal que compete super seco desidratado, pele grudadíssima tem bf 4-3,5%

por isso meu espanto, vai saber

sei que hoje tá com um puta shape, mesmo com drugs, baita superação, parabéns.

Postado

Como o próprio Iron disse foi feito com protocolo de 3 dobras, ou seja naquelas 3 dobras ele tinha pouco BF, não quer dizer que no restante era a mesma coisa. Se o protocolo de 7 dobras já tem uma margem de erro gigante, imagina o de 3 dobras?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...