Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Test. + Boldenona + Drostanolona + Propionato Test. + Oxandrolona + Hcg + Exemestano

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

iron red, se for pra aumentar algo, aumenta a bold!

a testo tá bem alta ja

nao concorda?

é o que eu estava pensando tbm...está em 700mg de bold...acho que vou aumentar pra 900 na quinta ou sexta semana, e a testo vo manter em 800, vamos ver...tem oxan pra entrar no final tbm com altas doses.

Postado

Estou num impasse chato de se resolver, que se trata do seguinte:
Após o ciclo vou mandar 45 dias de oxandrolona até a TPC, estou pensando em duas possibilidades, mandar só oxandrolona 120mg/dia e a outra é oxan 80mg/dia junto com masteron 100mg DS/DN.

Postado (editado)

Hoje 27º dia de ciclo vou fazer as medidas.
Não sou muito apegado a medidas, mas como pessoal gosta resolvi fazer:

Panturrilha: 40
Coxas: 59
Quadril:102
Cintura: 85
Tórax: 115
Braço: 44
Antebraço: 34

Editado por Iron Red
Postado

após o ciclo ou após a bold?

eu acho top a idéia, eu iria da segunda opção, já que falam que nada adianta subir tanto a ox e que só zoa fígado ai... ela nao vai manter um anabolismo tao top

se for pra esculachar na ox, eu ja iria de trembo dosagem baixa mesmo e deu pra bola

o que acha?

ps.: a segunda opção achei a melhor coisa.

Postado (editado)

eu acho top a idéia, eu iria da segunda opção, já que falam que nada adianta subir tanto a ox e que só zoa fígado ai... ela nao vai manter um anabolismo tao top

se for pra esculachar na ox, eu ja iria de trembo dosagem baixa mesmo e deu pra bola

o que acha?

No caso começaria após a ultima semana de bold

Então, tbm achei melhor reduzir essa ox pra 80mg/dia adicionando o masteron 100mgDS/DN, tendo efeito de duas drogas e podendo caber no meu bolso tbm.

Editado por Iron Red
Postado

o que acha?

opa duplicou

No caso começaria após a ultima semana de bold

Então, tbm achei melhor reduzir essa ox pra 80mg/dia adicionando o masteron 100mgDS/DN, tendo efeito de duas drogas e podendo caber no meu bolso tbm.

exato e mast é de boa também.

Postado (editado)

Acabei de treinar ombro e tríceps e tbm fiz panturrilhas, como amanha não vai abrir academia por causa do feriado e amanha seria pernas, já adiantei pelo menos panturrilha. Treinei bem demais, inclusive hoje decidi tomar uma dose de pre-treino supercharge(apesar de não gostar de usar de vez em quando eu tomo).
Cheguei do treino e apliquei 200mg de bold e 250ui de HCG pra fechar a semana.
Agora é comer descansar e crescer.

Mais uma semana fechada com:
800mg de enantato de testosterona
700mg de undecilenato boldenona
750ui de HCG

A boldenona ainda vou aumentar pra 800mg, não sei em qual semana ainda...
Eeeeeeeee, TALVEZ eu aumente duas semanas do ciclo levando a bold até 12 semana e enantato até 14 semana, vamos ver a disposição e dinheiro.

Editado por Iron Red
Postado

E ai, Iron, tudo certo?

Tem dificuldade no ganho de ante braço? Ou não treina muito eles mesmo? Shape ta top cara, parabéns!

Só aproveitando para tirar uma dúvida, em relação a vermelhidão abaixo do local da aplicação de testenat e estar um pouco quente no mesmo, devo tomar anti-inflamatório caso persista? Já aconteceu com você?

Abraço, vamo que vamo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...