yobikomi 13 Postado Novembro 12, 2013 às 07:30 Postado Novembro 12, 2013 às 07:30 (editado) to meio em off mas sempre seguindo brow!!! força ai !! @off olha como são algumas casas de sushi aqui, faz o pedido nessa telinha , os pratis chegam na ferrarizinha Editado Novembro 12, 2013 às 07:31 por yobikomi
Berrr 98 Postado Novembro 12, 2013 às 14:46 Postado Novembro 12, 2013 às 14:46 O treino de pantu q tu fez foi aquele q recomendei com isometria de 5 seg? E o tópico da primeira página é oq está valendo? qto ás drogas, distribuição e dosagens? Essa oxandrolona não vai ficar fraca no meio de drogas mais fortes não? Se for boa eu acho que vai potencializar mais ainda. @Topic E aii IRON, algum colateral so far ? Abraço!
Iron Red 6 Postado Novembro 12, 2013 às 15:38 Autor Postado Novembro 12, 2013 às 15:38 Ta muito dificil usar o forum aqui, toda hora q vou poistar algo da ERRO 552 Hoje chegou minhas drogas 1- ovusyn(HCG) 3- Propionatos (manipulado) 2-Drostanolona (manipulado) 1-Boldenona (manipulado) Antes que me perguntei, meu fornecedor diz que o lab é da mulher de um endócrino. (KINO) Meu treino de panturrilhas está bem variado, o ultimo que fiz foi um triset, semana retrasada fiz o treino de isometria, essa semana vou fazer denovo isometria. Sim kino, editei o primeiro tópico, dosagens estão la, eu iria jogar 120mg/dia de oxandrolona resolvi manter 80 e add masteron e propi. (YOBIKOMI)To vendo, muito fera, rs (Berrr) A oxan é do mesmo lab q que peguei as outras drogas manipuladas injetaveis e do memso lab do exemestano q estou tomando, eu só posso dizer que em relação ao exemestano ele tem segurado bem os colaterias(na minha opinião), logo eu acredito que a oxandrolona tbm seja boa. Colateiras só algumas espinhas de leve, senti abdomem mais volumoso tbm, a libido diria que está de normal pra melhor. (Antonio) Então, não experimentei, mas tenho também um "L-optizinc da now" que me parece que tem bons resultados porém ainda não estou tomando, a vitamina A eu já sabia inclusive pq minha namorada fez tratamento com roacutan, eu estava pesquisando e o roacutan me parece ser derivado da vit. A, aí associei . (Riesen) valeu man
Mathaus 10 Postado Novembro 12, 2013 às 15:40 Postado Novembro 12, 2013 às 15:40 Aprovado, acompanhando aqui!
Iron Red 6 Postado Novembro 13, 2013 às 20:16 Autor Postado Novembro 13, 2013 às 20:16 RELATANDO 39º dia de ciclo Shot de 300mg de bold e 250ui de HCG Hoje foi trieno de pernas, fiz panturrilha comecei pelo leg horizontal, passei pro banquinho depois gemeos em pé...3 séries até a falha com isometria de pico. Resultados estão bem visíveis...cada dia alguem se espanta com a mudança, com a vascularização e pump. Acho que não tinha relatado aqui, mas estou tomando um organ shield pra dar um suporte antioxidante e hepato protetor antes de entrar com a segunda fase do ciclo.
Rush. 15 Postado Novembro 13, 2013 às 20:22 Postado Novembro 13, 2013 às 20:22 RELATANDO 39º dia de ciclo Shot de 300mg de bold e 250ui de HCG Hoje foi trieno de pernas, fiz panturrilha comecei pelo leg horizontal, passei pro banquinho depois gemeos em pé...3 séries até a falha com isometria de pico. Resultados estão bem visíveis...cada dia alguem se espanta com a mudança, com a vascularização e pump. Acho que não tinha relatado aqui, mas estou tomando um organ shield pra dar um suporte antioxidante e hepato protetor antes de entrar com a segunda fase do ciclo. Fez bem em jogar um organ shield, parabéns pelo ciclo, não tinha visto antes porque voltei a acompanhar o fórum agora!! boa sorte
Iron Red 6 Postado Novembro 13, 2013 às 20:34 Autor Postado Novembro 13, 2013 às 20:34 Fez bem em jogar um organ shield, parabéns pelo ciclo, não tinha visto antes porque voltei a acompanhar o fórum agora!! boa sorte Obrigado man, seja bem vindo
Iron Red 6 Postado Novembro 14, 2013 às 19:28 Autor Postado Novembro 14, 2013 às 19:28 RLATANDO: Hoje fiz as aplicações que seriam de amanha: 300mg de Ciclo-6 300mg de bold 250ui de HCG Detalhe, havia me esquecido das aplicações de bold que fiz segunda(400mg) e quarta(300mg) Então essa semana ficou no total: 800mg de enantato 1000mg de bold Hoje o treino será bíceps e tríceps e antebraço Mudei meu treino estou fazendo: A - Peito e ombro B - Costas e trapézio C - Perna e panturrilha Off D - Biceps e tríceps E - Perna e panturrilha
Antonio B Duarte Jr. 162 Postado Novembro 14, 2013 às 23:24 Postado Novembro 14, 2013 às 23:24 Que ignorância !! 1g de Boldenona... Não sabe brincar não brinca... rs...
Kino 1 Postado Novembro 15, 2013 às 01:01 Postado Novembro 15, 2013 às 01:01 No caso vai dar 4 meses on fire né? Não considera a hipótese de usar a oxandro (dose baixa) como ponte e depois fechar com um ciclo de prop + mast + oxandro (dose alta) por um pouco mais de tempo, por exemplo? Ou essas 5 semanas do mini-ciclo são suficientes?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora