Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(ph) Trena Nutra Coastal + Whey Hilmar + Albumina

th13fp45s

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá Pessoal,

Ontem me pesei, e estou nos mesmos 70KG, mantive o peso durante todo o ciclo, mas tenho quase certeza que estou com meu BF menor e consequentemente mais denso. Ainda não fiz avaliação física, pretendo faze-la durante a semana que vem e postarei os resultados.

Pump: Bom

Vascularização: Otima

Força: Normal

Recuperação: Boa

trindade.pirahy,

cara acho q o hipercalorico é valido sim mas só depois q tu ja comeu o rango liquido é mais facil de meter guela abaixo hehehehehe

Encontrei um nutricionista esportivo especializado em fisiculturismo aqui na minha cidade, e estou tentando marcar uma consulta com ele, mas já ta com agenda cheia até o final do ano (deve ser bom!), mas vou tentar mexer os pauzinhos para conseguir uma vaga, então por enquanto, suspendi a compra do hipercalórico.

Continuem acompanhando, pois pretendo manter o relato até o final da TPC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai amigao cade o relato? entao eu fiz o uso do Tren xtrem nunca fiz uso de anabolizantes, esse tren xtrem foi o produto mais forte q ja usei e achei excelente esse PH q vc esta utlizando deve ser quase igual a unica coisa q tomava o tren em cada 8hs a força na segunda semana melhorou muito na 3º tava d+ quase me lesonei pelo aumento da força consequentemente tava pegando muito mais peso, ganhei somente 2kg e o biceps aumentou 1cm pra mim ja foi otimo só a libido q diminuiu na ultima semana, agora fazem duas semanas q terminei o ciclo a libido esta normal e em relaçao aos pesos consegui mante-los inclusive ontem no supino até aumentei na ultima repetçao com 52kg de cada lado. mas é isso ai continuando tomando e treinando q vc vai conseguir otimos resultados.. abraços e força

Link para o comentário

Olá,

Estou no 7 dia da TPC já, até agora, tudo normal. Estou notando até aumento da libido, acho que devido ao tribullus.

Como falei no post anterior, consegui marcar a consulta com o nutricionista esportivo, e já estou seguindo a nova dieta. 3500 Kcal com 180g de proteína em média, e de suplemento, somente um hipercalorico (Massa 3200 da probiotica).

Abraços!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

to pensando em tomar esse trena....mas to meio preocupado com essa marca, com esse produto. nao acho nada sobre ele na net. nem nos foruns gringo. to achando que vou de Epistane da IBE mesmo....alguem mais quer acrescentar algo? to de cara q vc naum ganhou 1kg com esse produto.

Link para o comentário

to pensando em tomar esse trena....mas to meio preocupado com essa marca, com esse produto. nao acho nada sobre ele na net. nem nos foruns gringo. to achando que vou de Epistane da IBE mesmo....alguem mais quer acrescentar algo? to de cara q vc naum ganhou 1kg com esse produto.

Vale lembrar que ele ficou com dor de garganta quando ele estava tomando.

Sendo assim prejudica muito os ganhos..

Obrigado.

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Olá senhores... Estou vivo sim, ehheheheheehhe. Para mim, simplesmente não valeu a pena, simplesmente ganhos 0. Algum tempo depois, quando fui fazer uma dieta com nutri esportivo, e verificamos que minha testo natural já é bastante alta, 2 pontos acima da média. Portanto acho que juntando este fator e a dieta não estar legal como deveria (faltava carbos e estava estagnado nos ganhos, por isto fui no nutricionista) foram os motivos de ter sido um dos piores produtos que já usei.

Mas o uso de um PH (e seus colaterais que senti) serviram para que eu corrige-se minha dieta, e hoje não pretendo mais usar nada, nem PH nem AEs, enquanto eu continuar tendo ganhos naturais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...