Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(ph) Trena Nutra Coastal + Whey Hilmar + Albumina


th13fp45s

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pensei que tinha desistido do relato.

Nada cara, mas realmente fiquei um pouco sem estimulos de postar, pois ultimamente tinha visto que a galera estava deixando de comentar... Mas vamos lá! Assim que tiver novas informações postarei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que minha dieta está legal:

07:30: 350 a 400ml de leite integral + 2 colheres sopa nescau + 2 colheres sopa albumina + 30g whey proteina Hilmar + 2 colheres aveia + ovo frito em frideira antiaderente (pouco óleo)

10:30: Sanduiche pão francês + 2 fatias presunto peru + shake (2 colheres albumina + 2 colheres whey protein hilmar + 2 colheres aveia + Clight)

13:00: Almoço (arroz + feijão + macarrão + umas 100g a 150g de carne bovina ou frango) + suco

16:00 : Sanduiche pão francês + 2 fatias presunto peru + shake (2 colheres albumina + 2 colheres whey protein hilmar + 2 colheres aveia + Clight)

19:00 (Pré-treino): 300ml leite integral + duas bananas ou meio mamão

20:30 (Pós-treino imediato): 50g whey Protein Hilmar + 40g dextrose + 500mg vitamina C

23h: 2 colheres albumina + 2 colheres whey protein hilmar + 2 colheres aveia + Clight)

Água: De 3 a 5 litros diários

Oq acham?

acompanhando

acho q falta uma refeição solida pós treino

e o whey na ceia eu não colocaria

no mais parece estar boa

continue firme

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após algumas conversas com o Guilsilva, fiz alguns ajustes na alimentação. Basicamente, aumentei a ingestão de aveia em todas as refeições e principalmente no pré-treino, adicionei uma refeição sólida no pós-treino, e adicionei duas colheres de sopa de azeite extra-virgem na ceia e multivitaminico Daily no café da manhã. Definitivamente a dieta está de boa para ótima!

É bem interessante como cada corpo reage diferente aos estímulos. Diversas pessoas ganham vários Kg com uso de PHs, enquanto eu estou perdendo massa gorda e ganhando massa magra, este padrão nunca foi o normal do meu corpo! Nunca conseguir ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo, se bem que este não era meu objetivo, visto que estou visando volume agora, mas ainda assim não é nada mal!

Quanto aos treinos, realmente estão BEM intensos, e a força está próxima de animal, só para ter uma ideia, segue abaixo algumas mudanças que tenho percebido nos últimos treinos:

+ 3kg no supino reto

+ 5kg na remada cavalinho

+ 2 barras no triceps no pulley (Estou quase finalizando a máquina)

+ 6kg no supino inclinado com halteres

Se força resultar em ganhos, vou virar o Hulk nas próximas semanas!

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera!

Não sumi não! É que a correria está grande ultimamente, trabalho, faculdade, treinos é dificil conciliar, mas com esforço, vamos que vamos, troquei o horario do treino pro almoço (tenho 2h de almoço) e tá show! Quanto aos ganhos, estão progredindo aos poucos, bem mais "sólido" no espelho, mas estou esquecendo a balança por um tempo, só vou voltar a me pesar no final do ciclo.

Ats,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...