Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Enquete Para Naturais] O Que Lhe Deu Mais Resultados?

[Para Naturais] O que lhe deu mais resultados?  

84 votos

1. 1.

• Low Reps
      36
    • Medium Reps
      11
    • High Reps
      3
    • Treino Híbrido
      28
    • Não sei, nunca sai de uma mesma faixa de reps
      2
    • Não sei, não acompanhei os resultados
      4

Posts Recomendados

Postado

olha aproveitando o topico quero deixar dicas de quando eu era natural .. treinos frequentes com baixa intensidade são melhores pois tem mais tempo para recuperar os musculos treinados , eu gostava de dividir costas , peito/abdomen, quadriceps , glutios/bicepsfemorais , braços , ombro , fazendo um abc2x com 3 series no maximo , low reps para compostos e medianas para isoladores 6-12 , multivitaminico e bcaa são os unicos suplemento que importa ,

Publicidade

Postado

olha aproveitando o topico quero deixar dicas de quando eu era natural .. treinos frequentes com baixa intensidade são melhores pois tem mais tempo para recuperar os musculos treinados , eu gostava de dividir costas , peito/abdomen, quadriceps , glutios/bicepsfemorais , braços , ombro , fazendo um abc2x com 3 series no maximo , low reps para compostos e medianas para isoladores 6-12 , multivitaminico e bcaa são os unicos suplemento que importa ,

tenho amigos que se deram muito bem tbm em treino assim, mas um abc pra mim nao foi tao efetivo, acho que treinos com mais exercicios e mais tempo de descanso para os musculos é mais necessário de acordo com a quantidade de MM da pessoa. Quanto mais MM a pessoa tem maior deve ser o estimulo (minha opinião, nao estou afirmando nada)

Postado (editado)

Eu não sou o cara mais experiente, mas já tentei um pouco de tudo e resumindo o que conquistei: frequência. Se quiser aumentar a síntese proteica ao máximo, treine sempre que puder(é, tá bom, não é assim). E algumas coisas que me ajudaram a realizar essa máxima: Low-reps, foco em compostos, baixo volume em treino.

Claro, isso não é mágico, se não tiver boa dieta...

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...