Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Enquete Para Naturais] O Que Lhe Deu Mais Resultados?

[Para Naturais] O que lhe deu mais resultados? 84 votos

1. 1.

• Low Reps
      36
    • Medium Reps
      11
    • High Reps
      3
    • Treino Híbrido
      28
    • Não sei, nunca sai de uma mesma faixa de reps
      2
    • Não sei, não acompanhei os resultados
      4

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

é claro que cada corpo responde diferentes a estimulos diferentes, por isso nao quer dizer que o resultado da pesquisa seja exatamente oq é melhor pra voce, mas talvez possa ajudar a orientar algumas pessoas...

Editado por hau

Postado
  • Autor

Dava pra colocar tbm o tipo de treino, ab, abc, abc2x,full body 3x...

sobre divisao de treino ja tem uma enquete... pensei em fazer tbm

Editado por hau

Postado
  • Autor

Híbrido é o melhor tipo de treino, mesclando low e high reps com progressão de cargas.

tenho visto bastante gnt falando bem de treino hibrido assim, to louco pra colocar em pratica isso, só tenho q esperar me recuperar de uma lesao no ombro :/

Postado

eu venho há um tempo treinando hibrido. alternando reps nos exercicios e tentando progredir as cargas. tenho gostado dos resultados

Editado por mfg

Postado
  • Autor

quando voltar a treinas vou criar um diario acho e vou testar esses treinos pra "relatar" pra galera... eu fazia treino com medium reps só, nao faz muito que comecei com low e tava gostando muito, mas nao deu tempo pra ter resultados, pois me lesionei antes

Postado

Difícil dizer, cheguei perto do meu limite genético com reps de 8~12, hoje eu treino low reps(máximo 5) e estou gostando bastante mas resultados é difícil ver. Se fosse para fazer novamente, com certeza faria low reps.

Postado

Realmente ter algum foco. Compostos bem executados. Levantamento terra **. Dar prioridade a perna. Dietar inteligentemente. Não ser obcecado por estética.

Postado

Vcs dizem híbrido,quando se executa exercícios básicos com low rep,e alguns isoladores com high rep no mesmo treino?

Postado
  • Autor

sem sacanear: dieta com superavit calorico..o treino vem em segundo lugar pra mim.

concordo, mas o treino é essencial tbm e faz muita diferença...

Postado

olha aproveitando o topico quero deixar dicas de quando eu era natural .. treinos frequentes com baixa intensidade são melhores pois tem mais tempo para recuperar os musculos treinados , eu gostava de dividir costas , peito/abdomen, quadriceps , glutios/bicepsfemorais , braços , ombro , fazendo um abc2x com 3 series no maximo , low reps para compostos e medianas para isoladores 6-12 , multivitaminico e bcaa são os unicos suplemento que importa ,

Postado
  • Autor

olha aproveitando o topico quero deixar dicas de quando eu era natural .. treinos frequentes com baixa intensidade são melhores pois tem mais tempo para recuperar os musculos treinados , eu gostava de dividir costas , peito/abdomen, quadriceps , glutios/bicepsfemorais , braços , ombro , fazendo um abc2x com 3 series no maximo , low reps para compostos e medianas para isoladores 6-12 , multivitaminico e bcaa são os unicos suplemento que importa ,

tenho amigos que se deram muito bem tbm em treino assim, mas um abc pra mim nao foi tao efetivo, acho que treinos com mais exercicios e mais tempo de descanso para os musculos é mais necessário de acordo com a quantidade de MM da pessoa. Quanto mais MM a pessoa tem maior deve ser o estimulo (minha opinião, nao estou afirmando nada)

Postado

Eu não sou o cara mais experiente, mas já tentei um pouco de tudo e resumindo o que conquistei: frequência. Se quiser aumentar a síntese proteica ao máximo, treine sempre que puder(é, tá bom, não é assim). E algumas coisas que me ajudaram a realizar essa máxima: Low-reps, foco em compostos, baixo volume em treino.

Claro, isso não é mágico, se não tiver boa dieta...

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.