Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Halovar é PH= Pró Hormonal.

É um anabolizante disfarçado de suplemento. vai te dar peso, força, definição, e tamanho. más em 2 meses perde tudo.

pode dar problemas no rim,coração,cabelo,seios,etc.

e sobre o treino é simples, Treina até a falha com o máximo peso que você consegue fazer CORRETAMENTE. em média 12 a 8 repetições.

eu treino ABC

2 Feira - Peito e Tríceps - 4 exercícios para peito e 3 para tríceps

3 Feira - Costas e Bíceps - 4 exercícios para costas e 3 para bíceps

4 Feira - Ombro, Trapézio e perna - 3 para ombro 2 para trapézio, e vários para perna. ( Pesquise )

5 feira - tenho aula

6 feira - treino o que mais estou necessitado.

Editado por Drop_SC
Postado

estou pensando nisso seriamente.

Más estou precisando focar uns 2 meses em costas e bíceps, más vou fazer isso mesmo quando mudar minha série. hehe Obrigado pela dica

Postado

Poxa vida o duro e isso tem alguns que falam para tomar depois, outros para não tomar e outros ainda para tomar desde já kkkkkkk. Já me decidi vou focar em uma dieta, suplementação e um bom treino, e depois de uns 6 a 8 meses tomo o ph para dar um up melhor. Bem porque se não joguei dinheiro fora ne ??

• 1 mês depois...
Postado

Ola galera voltei para relatar o uso do Halovar, então no inicio tinha 58kg não tinha definição, agora estou com 63kg cheguei a 65kg mais perdi 2kg, ainda assim esta bom estou com mais definição muscular aparente e ainda estou na TPC com recycle que pelo que pesquisei ganho ainda mais uns 2 a 3 kg. Ganhei tbm uns pneuzinhos tbm kkkk pois acho que me pos treino e fazia com muito carbo mais ta bom agora e so correr atrás nos abdominais. Muito obrigado a todos que me ajudaram em como tomar em dietas e treino. Agora estou afim de algo mais forte e melhor injetáveis o que vcs me recomendao de ciclos com dura, deca ou oxan que e o que a maioria falam ser bom para um 1 ciclo. Desde já agradeço a todos pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...