Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Para O Comeco Ta Bom ?

Wendel Renan

Posts Recomendados

Ola galera voltei para relatar o uso do Halovar, então no inicio tinha 58kg não tinha definição, agora estou com 63kg cheguei a 65kg mais perdi 2kg, ainda assim esta bom estou com mais definição muscular aparente e ainda estou na TPC com recycle que pelo que pesquisei ganho ainda mais uns 2 a 3 kg. Ganhei tbm uns pneuzinhos tbm kkkk pois acho que me pos treino e fazia com muito carbo mais ta bom agora e so correr atrás nos abdominais. Muito obrigado a todos que me ajudaram em como tomar em dietas e treino. Agora estou afim de algo mais forte e melhor injetáveis o que vcs me recomendao de ciclos com dura, deca ou oxan que e o que a maioria falam ser bom para um 1 ciclo. Desde já agradeço a todos pela ajuda.

Cara, vc é corajoso, mesmo com tudo q foi dito pra te ajudar, vc preferiu tomar o PH e ainda quer tomar injetáveis ??? kkkkkkkkkk

Velho, até eu q sou iniciante, com essa ajuda da galera, ñ tomaria o PH e nem pensaria em Injetável, pq é droga e pode f....er com sua saúde. Mais, vai na fé e boa sorte !

Editado por SinhO2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22s

[1] O que tem de errado em começar com uma dieta regrada, sem doces, sem gorduras, sem cerveja? Isso não tem custo alto.

[2] No meu humilde entendimento, bom para o começo é arroz, feijão, bife, salada, hidratação, peso e descanso. Isso aqui representa 99.5% do rendimento que você terá. Os seus suplementos representarão 0.5% apenas.

Link para o comentário

Muito bom mano , só falto o mais fundamental de TODOS

o BCAA

BCAA isolado? Péssimo CxB, sai melhor comprar um Whey, que no caso ele já tem.

Tá de bom tamanho brother, só não toma o PH agora, você não vai ter todos os benefícios que ele pode te oferecer, porque vc não sabe ainda qual a melhor dieta nem o melhor treino que funciona melhor contigo.

E eu não estou levando em conta os efeitos colaterais de PH.

Link para o comentário

Se você tem tempo de sobra pra ficar se policiando na hora das refeições, então não é necessário suplementação ou AEs!

Agora, nem todo mundo pode se dedicar só a musculação, neguim trabalha tbm poha! Prefiro tomar algumas cápsulas q tenha tudo q eu necessito do que perder meu tempo num PF procurando os alimentos da minha dieta e ainda sofrer com o risco de pegar uma comida muito salgada e gordurosa...

PS: Sem contar q na suplementação você ainda tem aquele cuttingzinho maroto por não sofrer de excesso!

Link para o comentário

[1] O que tem de errado em começar com uma dieta regrada, sem doces, sem gorduras, sem cerveja? Isso não tem custo alto.

[2] No meu humilde entendimento, bom para o começo é arroz, feijão, bife, salada, hidratação, peso e descanso. Isso aqui representa 99.5% do rendimento que você terá. Os seus suplementos representarão 0.5% apenas.

Entao DerWundermann eu realmente preciso ir em uma nutricionista mais em relação a alimentaocao eu como bem não e uma dieta mais como toda hora e coisas com o mínimo de gordura, Veja eu acordo as 9 da manha e já tomo café e como 2 paes, mais ou menos as 11:30 eu almoço e bem dai la pelas 03:00 eu como alguma coisa tbm, as 05:00 eu tomo café da tarde com pae e café novamente, as 07:00 vou treinar e tomo o pos treino e la pelas 09:30 10:00 eu janto. Com tudo não como muito doce cerveja so de final de semana e no máximo 6 latinha. o que acha para mim minha alimentação esta boa não sei se correta em calorias mais em horários sim, uma coisa meio ruim para mim e que trabalho em turno então meu descanso as vezes e difícil mais nada que eu acho que agrave meu rendimento. Sei la gente posso estar muito afobado mais gostaria muito de dar uma crescida sou muito magro.

BCAA isolado? Péssimo CxB, sai melhor comprar um Whey, que no caso ele já tem.

Tá de bom tamanho brother, só não toma o PH agora, você não vai ter todos os benefícios que ele pode te oferecer, porque vc não sabe ainda qual a melhor dieta nem o melhor treino que funciona melhor contigo.

E eu não estou levando em conta os efeitos colaterais de PH.

Ola MarcaoB então já tomei o PH tive um ganho para mim ate que bom colaterais acho que nenhum, mais agora PH nunca mais se eu for tomar alguma coisa vai ser anabolizantes mais com qualidade.

Link para o comentário

Não coma 3g/proteina kg, só se estiver on fire

2g/kg de proteina

6g/kg de carbo

1g/kg gordura

cabo

mano, me tira uma duvida...

tipo um cara que tem 57kg vai consumir 114 g de proteinas x 4 (pois cada g de proteina tem 4 kcal)

342g de carbo x 4 (igualmente o valor da proteina)

57g de gordura x 9 (cada g de gordura tem 9 kcal)

somando todos vai dar cerca de 2337... só que a tmb pra quem tem esse peso é de 2528 kcal..

essa parada me deixa confuso :s

Link para o comentário

1 : Nao use ph , nem hoje nem depois

2: Essa historia de comer bem esqueça , voce nao precisa ir a um nutricionista aqui mesmo com as dicas do fora voce monta uma , a dieta so funcionar quando as coisas estao em um papel e valores exatos , nao o tal de achismo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...