Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se alguem concorda,discorda, pode comentar aee, mesmo porque estou aqui pra aprender ;)

a tarde posto umas fotos, valeu ate mais !!!!

Voce posta isso, mas estou argumentando a semanas o por que de nao usar tamox INTRA ciclo e voce continua com essa porra, logo percebe-se que nao está nem um pouco afim de alterar algo no seu ciclo...

logo, so me resta desejar boa sorte.

fui-me.

Postado

Relatandoo :

Começeii essa semana com 3 kilos a maiss .... de 71 p/ 74 ;)

* também vou aumentar os carbos..... Fiz uma avaliação e deu 8% de bf ;)

* ainda to sem pc em casa,

* postei meu treino no inicio do topico, quem quiser conferir,

SEGUNDA FEIRA: aplicação de deca e enantato no gluteo direito ( o mesmo que apliquei na quinta feira ) resolvi dar alguns dias de descanso a mais pro glúteo esquerdo, pois ainda estava um caroço da ultima aplicação com durateston do dia 14/10 -segunda passada-

O treino teve bastante intensidade, mas a noite tive insonia, fui durmi as 3:30 da manha :s

TERÇA FEIRA: acordei pilhado, o treino de costas nao rendeu. Reparei que minhas bolas diminuiram ... a Noite, naão durmi outraaa vezz, fui pergar no sono era quase 2:30 da manha.... o insonia fdp,

HOJE: to pilhado mais ainda, parece que to de ressaca e o estres ta maior, vou treina panturrilha e abdomen, e a noitee tomara a Deus que não me de essa insonia denovo :stun:

Postado

Salve!

òtimo relato, em qual semana você está?

Lí que você substitui a dura, é isso mesmo?

Estou num ciclo bem parecido, e acredito que tenhamos idades próximas.

Não estou tomando tamox durante o ciclo, mais estou verificando meus mamilos diáriamente!! Até agora (segunda seman) tudo ok.

Me diz uma coisa, pra este ciclo, eu PRECISO de HCG? Quando exatamente você vai dar ínicio a TPC? Vai respeitar a meia vida mais longa do componente da dura?

Uma tpc serms boa pra este ciclo, seria somente com tamox e clomid? Quero mandar vitamina E também, e estou muito em dúvida em relação ao triblus.

Acompanhando, ótimo relato!

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

Relatanndoo:

aeew pessoal, blz ? essa ultima semana nao consegui postar nada e a correria do trabalho ta foda demais, penssando bem talvez nao foi a melhor escolha fazer o ciclo nessa epoca do ano ;x

-Não consegui treinar quinta, sexta e sabado - ta osso --'

O peso ta na casa dos 76 kilos, o braço ta com 37,5 os dois e o panceps ja disparou com 89 cm

mas por enquanto ta mais ou menos assim:

FORÇA: + 6

ENERGIA: +7

CONCENTRAÇÃO: +5

PUMP: +9

VASCULARIZAÇÃO: +7

Quanto aos colaterais:

Atrofia das bolas: sim, mas pouco;

Queda de cabelo: Não, porém os fios estão mais finos e fracos;

pele oleosa: sim, porem sem acne;

sensibilidade no mamilo: normal;

Agressividade: mais que o normal

fiz algumas mudanças no ciclo, e na proxima semana( 6ªsemana do ciclo) vou colocar dianabol - lander lan- no lugar do hemogenim

1 - 8 deca 400mg/semana

1 - 8 enantato 600mg/semana

6 - 9 dianabol 50~60 mg tsd

6 - 8 hcg 5000ui/semana

6 - 9 Anastrozol 0,5 mg ds dn * TALVEZ

Tpc:

---Semana 10
1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 11
1)Clomifeno: 50mg/dia

---Semana 12
1)Clomifeno: 50mg/dia

---Semana 13
1)Tamoxifeno: 40mg/dia
2)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 14
1)Tamoxifeno: 20mg/dia

---Semana 15
1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Postado (editado)

Tamox se usa pós ciclo.

durante o ciclo se usa um IA, eu indico Anastrozol, administrado 0.5mg DsDn.

OBS: ao iniciar a TPC, começe o tamoxifeno 40mg tsd, depois de duas semanas abaixe para 20mg.

e só pra constar, EU, nao acrescentaria o Hemo, no máximo Dianabol... mas do jeito que ta, fica bacana... se souber fazer, terá ganhos satisfatorios.

#Foco Editado por sheiklouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...