Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voce aconselharia tomar o Letrozol no intra ciclo? Foda e que ainda nao achei HCG pra comprar. Meu ciclo comeca segudna agora. Depois da uma olhada la. abraco

Vou passar la cara, mas ja adianto minha opinião quanto ao Letrozol:

Acho que o CxB nao é tão bom, vejo gente satisfeita com ele sim... mas prefiro nao correr o risco de passar pelos colaterais que podem vir...

sempre serei a favor do Anastrozol, caso não esteja com dinheiro sobrando pra comprar o Exemestano (Aromasin)

Publicidade

Postado

Pô cara, vai continuar mesmo com tamoxifeno INTRA ciclo?

depois nao reclame que o ciclo nao rendeu o "esperado"...

abraços!!

Putss cara, pior que até o cara da farma falo que pra esse ciclo apenas o tamox tsd resolveria, um cara da academia fez o mesmo ciclo só que com androgenon (8-10 ou 8-12) ...... e ele tbm só mandou o tamox então eu, baseado na teoria de que a deca aromatiza pouco ou igual a testo, achei que o tamox segurava a ginico e o resto do estrogenio em meu corpo não seria tão alto ao ponto de precisar de algum AI ....... Nos ultimos realtos que eu vi, não tinha proteção tbm,, fiqueii encanadoo agora :whaa:

Acompanhando Brow !

Primeiro ciclo, e com dura e deca, vai ganhar muita massa !!!

Sugestões:

* Se for tomar o hemogenin, começa já, pra dar o quickstart...

* Aumenta os carbos... Coma quanto aguentar de 3 em 3 horas... Com bf baixo, e 36 cm de braço, é hora de pensar em tamanho, afinal é pra isso q vc tah tomando as bolas...

* O potenay é líquido ? Se for, já manda desde o início, vai treinar melhor !

* Durateston dói muito mesmo ! A concentração da deca 200 mg/ml tb é alta... Vê se compra o dianabol veterinário injetável da Gedeon Richter... É baratinho, e a concentração é baixa. Custa uns R$ 30,00 a R$ 40,00 10ml. O problema é que muitas vezes é falso...Ou então, a Equipoise da Solway que custa uns R$ 40,00 a R$ 50,00 10 ml, e mistura junto, só pra baixar a concentração e doer menos o local da picada.

Bom crescimento !!!

Vaaleeeu pela força cara, é bom saber que nao to sozinho nessa haha !

Quanto ao hemo, to penssando em deixar pra 6 semana, e estender o ciclo ate 10 semanas, e até esse tempo vou vendo como meu corpo vai reagindo e/ou crescendo !

Sobre o potenay é liquido sim, é oral, vou tomar antes do hemo, e segunda agora começo com o clembuterol e to só na espectativa!!!

* Ontem foi minha 3 aplicação, vou ver se vai parar essa dor fila da puta....mas se continua eu vou compra simm mano, obrigadoo pleass dicaas ;)

Postado

Cara, nao confunda as coisas!

Tamox se usa SIM, mas se usa na TPC (Após terminar o ciclo)

o "IA" que falamos, se usa DURANTE o ciclo.

isso que quero que você entenda :)

se caso voce sinta sensibilidade durante o ciclo, o que deve usar é o IA!

caso nao veja necessidade, e ao terminar o ciclo, voce ja parte para a TPC, usando o Tamox

Cada periodo do ciclo existe uma proteção mais adequada, e eu nao considero o tamox nem um pouco adequado a se usar DURANTE o ciclo.

Quem sou eu pra corrigir algo que foi dito por esses seus amigos... só te falo para pesquisar melhor a respeito do uso de proteçoes DURANTE o ciclo e APOS o ciclo, e tire suas proprias conclusoes :)

abraços

Postado

Fala Brow !

Não quero discutir com vc, nem dizer q está errado, afinal, ninguém conhece mais vc do q vc mesmo, mas hemogenin é utilizado para quick start, ou seja, começo rápido, não end start, ou seja, final rápido...

O hemogenin no começo vai aumentar sua força, e vc vai treinar mais intenso durante o ciclo, aproveitando melhor os hormônios que tomar...

O hemogenin vai dar mais retenção, e o que vc tomar depois dele vai garantir o peso enquanto diminui a retenção... Ou seja, se vc toma ele no início do ciclo, depois que parar de tomar, vai manter o peso corporal, ou até aumentar mais com o resto que tomar. Se tomar no final do ciclo, quando parar, a perda de peso vai ser maior, e isso vai gerar uma certa depressão, desânimo, etc... Coisas ruins...

Não sou dono da verdade, mas tenho uma grande experiência... Vc pode conferir um pouco da minha história aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/ e ver que o que falo é baseado em muito conhecimento teórico e prático também.

Pergunte a outros também. É pra isso que estamos aqui. para trocar experiências e aprender com os outros. Eu mesmo, com toda experiência que tenho, aprendi muito aqui, e continuo aprendendo...

Pense, leia, pesquise, pergunte, e faça sempre o melhor para vc e seu organismo !!!

Bons ganhos !!!

Postado

Cara, nao confunda as coisas!

Tamox se usa SIM, mas se usa na TPC (Após terminar o ciclo)

o "IA" que falamos, se usa DURANTE o ciclo.

isso que quero que você entenda :)

se caso voce sinta sensibilidade durante o ciclo, o que deve usar é o IA!

caso nao veja necessidade, e ao terminar o ciclo, voce ja parte para a TPC, usando o Tamox

Cada periodo do ciclo existe uma proteção mais adequada, e eu nao considero o tamox nem um pouco adequado a se usar DURANTE o ciclo.

Quem sou eu pra corrigir algo que foi dito por esses seus amigos... só te falo para pesquisar melhor a respeito do uso de proteçoes DURANTE o ciclo e APOS o ciclo, e tire suas proprias conclusoes :)

abraços

eu só nao entendi uma coisa, se ele sentir sensibilidade durante o cilco ele n deve usar o tamox e sim o IA? até onde eu sei pra dura o tamox resolve.

Postado

eu só nao entendi uma coisa, se ele sentir sensibilidade durante o cilco ele n deve usar o tamox e sim o IA? até onde eu sei pra dura o tamox resolve.

Amigo, a questão nao é " Tamox resolve o problema da Dura "

a questão é em qual periodo do ciclo estamos?

Estamos intra ciclo? então a proteção adequada é o IA, independente do que estas usando.

O Ciclo terminou? estamos em TPC? Ai sim, é hora de usar o Tamoxifeno

Postado (editado)

Fala pessoal, essa semana foi intensa muito trampo facul pegando no péee só por Deus !...... achei que nao ia conseguir postar hoje, então vou resumir rapidão, e depois falar sobre minha conclusão com os IA´s:

SEGUNDA: Treinoo de peito e ombro absurdo, pump fora do comum, achei que a deca nao ia aparecer tão cedo, força ta bem melhor e a fadiga muscular quase nula. A noite fui toma os veneno, Deca e Dura no gluteo esquerdo, aquele problematico, porém desta vez a DURA foi da SCHERING.....

TERÇA: Treino de Costas, trapezio e Antebraço... PUMP LINDO :thumbsup_anim: e o treino foi perfeito, rapido e bem intensso.

QUARTA: Não consigui treinar, trabalhei até tarde ;x ........ e durante o dia inteiro comecei a sintir um desconforto entre as bolas manja? e tbm notei que elas parecem estar menores.....

QUINTA: treino de Peito e ombro, com força muito boa e o pump um pouco menor com relação ao treino de segunda... A noite fui pra farma faze a aplicação, e o cara não tinha durateston, Somente Cipionato(deposteron) e enantato da drag pharma, .. Então mandei enantato com a Deca :jealous: .

A noite foi dificil durmir, tive insonia e sueii litros e litros, acho que o corpo estranhou o novo ester ..

SEXTA: Acordeii com boa disposição apesar da noite anterior mal durmida, tambem notei que no local da aplicação nao se formou nenhum caroço e tbm nao há nenhuma dor !! Isso porque nos dias seguintes das aplicações se formam um caroço que demora uns 3~5 dias para sumir..... acho que meu corpo se deu melhor com o enantato do que com a dura, estou penssando em trocar vamos ver ..... Hoje vou treina pernas e amanha bicips e triceps pra fexa a semana com o ego nas alturass !

INIBIDORES DA AROMATAZE

Isso realmente me pegou de surpresa, não esperava ter tantas duvidas sobre usar ou nao usar algum IA durante meu ciclo, por enquanto vou manter a decisão da NÃO usar, pois o estrogenio tem lá o seu lado positivo para o corpo, e como estou em um ciclo que aromatiza, mas pouco, vou ficar com o tamox tsd e observar.

O gh 15 fala bastante sobre o estrogenio e seus inibidores, assim como este link aqui em baixo:

http://bigmonstro.big-forum.net/t900-inibidores-de-aromatase-qual-escolher

e Neste outro link, tem um pessoal que passou pela mesma duvida, vou copiar e colar a resposta abaixo do link:

http://www.cliquemuscle.com.br/forum/index.php?/topic/3419-inibidores-de-aromatase-ias-qual-usar/

em quais ciclos deve-se usar.. em todos.. ou nos mais pesados???

- em qualquer ciclo que você quiser controlar acne, alguns efeitos colaterais e principalmente retenção.

( acne não estou tendo, nem oleosidade da pele ou queda de cabelo, tbm acredito que aidna esta cedo para estes efeitos aparecerem)

No demais, vou analisar de acordo com a libido, e de acordo com as ereçoes (gh15 explica isso certinho)

Se alguem concorda,discorda, pode comentar aee, mesmo porque estou aqui pra aprender ;)

a tarde posto umas fotos, valeu ate mais !!!!

Editado por Testo G
Postado (editado)

Salve Testo G, ótimo relato!!

Cara estou em um ciclo muito parecido com o seu, inclusive com as mesmas drogas (deca e dura da landerlan), o que muda é a dosagem, estou tomando 500mg de dura, e 200 de deca

Fiz a primeira aplicação na terça a noite, somente com dura (1ml 250 mg) td tranquilo, no outro dia começaram as dores no glúteo e até hoje (sexta) está bem sensível, dificuldade para andar, nada absurdo, mais uma dorzinha chata.

Aí hj, no almoço (sexta) fui realizar minha segunda aplicação (250mg de dura + 100mg de deca - 1,5ml) depois de uns 15 minutos, me deu uma tontura, mais uma TONTURA!! q por pouco não desmaiei!! fiquei soando frio, e só não desmaiei pq não me entreguei, pois estava sozinho, e não tinha quem me socorresse!!

Queria saber se alguém ja pssou por isso? Quando eu injetei somente a dura, nada disso aconteceu, hoje q eu mandei deca e dura, passei mto mal!! apliquei por volta de meio dia e até agora 15:46 estou meio zonzo!!

Na terça eu usei uma agulha de 07mm x 30mm e hoje eu usei uma agulha 07 x 25. Não sei se pode ser isso, se a agulha não penetrou o músculo... Não sou gordo, e tenho "pouca bunda" meu bf deve estar em torno de 11,5%

Alguém pode me ajudar? Alguém ja passou por isso?

Editado por flames
Postado

Salve Testo G, ótimo relato!!

Cara estou em um ciclo muito parecido com o seu, inclusive com as mesmas drogas (deca e dura da landerlan), o que muda é a dosagem, estou tomando 500mg de dura, e 200 de deca

Fiz a primeira aplicação na terça a noite, somente com dura (1ml 250 mg) td tranquilo, no outro dia começaram as dores no glúteo e até hoje (sexta) está bem sensível, dificuldade para andar, nada absurdo, mais uma dorzinha chata.

Aí hj, no almoço (sexta) fui realizar minha segunda aplicação (250mg de dura + 100mg de deca - 1,5ml) depois de uns 15 minutos, me deu uma tontura, mais uma TONTURA!! q por pouco não desmaiei!! fiquei soando frio, e só não desmaiei pq não me entreguei, pois estava sozinho, e não tinha quem me socorresse!!

Queria saber se alguém ja pssou por isso? Quando eu injetei somente a dura, nada disso aconteceu, hoje q eu mandei deca e dura, passei mto mal!! apliquei por volta de meio dia e até agora 15:46 estou meio zonzo!!

Na terça eu usei uma agulha de 07mm x 30mm e hoje eu usei uma agulha 07 x 25. Não sei se pode ser isso, se a agulha não penetrou o músculo... Não sou gordo, e tenho "pouca bunda" meu bf deve estar em torno de 11,5%

Alguém pode me ajudar? Alguém ja passou por isso?

Fala flames, td bom ?

olha, a dura dóe mesmo cara, eu na primeira semana manquei 'desfarçadamente' durante dois dias, e quanto a sua tontura, deve ser porque seu corpo estranhou os novos amigos sinteticos !! e do mesmo jeito que poderia ter ti dado uma febre, te deu tontura .... eu tive uma noite bastante suadaa , suie litros na primeira aplicação de dura e deca juntos, e na ultima quinta feira, que troque a dura pela enantato, suei a noite inteiraaa novamente...... mas acredito que é devido as primeiras aplicaçoes e que o corpo vai acustumando

abraçoss !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...