Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Ae galera blz? desculpa pela demora do post, mas to com problemas com pc la de casa, dai só entro no trampo mesmo =/

Relatandoooooo vamo lá !

- Segunda feira Treinei Braço e antebraço, notei uma retenção fora do comum, o braço deu uma inchada bem bacana, ponto positivo pra deca ;) ....Depois a noite antes de ir pra facul, fui na farma e resolvi o problema das aplicaçoes com o cara, vai fazer do meu jeito mesmo, aplicaçoes na segunda e na quinta, com 1 ml de deca e 1ml de dura ;D..... apliquei os produtos por volta das 19 horas e segui pra facul, tuudo certo então...........

- Terça feira foi dia de treinar pernas, então ja começei com agachamento, leg, extensor, flexor e panturrilhas.... fui p/ facul, cheguei em casa e começei a sintir uma dor no local da aplicação, que foi aumentando e incomodando bastante... depois reparei que estava com febre e deu uns calafrius igual qnd a gnt ta com gripe manja ?? achei tudo muito estranho, e que talvez fosse o corpo reagindo com a droga, seii lá, resolvi tomar um polivitaminico a mais, no caso de ser uma gripe.

- Quarta feira, hoje, acordei pilhado cara, não durmi direito a noite inteira, dormia e acordava ..foi uma merda, suei feito um porco ate 2 da manha e a porra da dor tava me deixando encanado, será que os 2 ml de uma só vez fez tudo isso ?? vim pro trampo e ta uma dor de cabeça de leve, disposição zero e senssação de ressaca devido a noite ruim...... fora isso, amanha ja é dia de outra picada :s

> Resumindo..

* PRÓS: boa disposição no treino de braço, pump mais que o normal, treino de perna foi corrido, mas foi bom.

* Colaterais: Dor forte no gluteo esquerdo (local da segunda aplicação do ciclo.. com dura e deca), febre, dor de cabeça e uma noite bem suaaaaada kkk foda ;p

Aguemm aqui ja teve isso? ou viu um relato parecido ??

Vaaaleeeu pela força galeraaa abraçooooosss !

Publicidade

Postado

Certo cara, como AI eu estou tomando tamox 20mg todo dia, espero que isso de conta da ginicoo haha ;x .... quanto a retensão ainda ta de boa e acho que ta cedo tbm... voce fez seu ciclo em bulk ou cutting? ganhou qnts kilos man ? E tbm, vc sentia dores no local da aplicação ? por que tomei 2 ml (1 de dura e 1 de deca) nesta segunda, e ontem (terça) fui treinar pernas, e tava de boa, fiz agachamento e leg, extenssor... qnd cheguei em casa começo a duer pra caralhoo o.O e hoje a dor ta forte ainda ... tipo ta foda pra nao mancar ... isso é normal no começo ?

Cara, tamoxifeno não é AI, ele é um SERM, não confunda, ele não vai evitar a aromatização, talvez ele não deixe a gine manifestar, mas seus testículos vão atrofiar da mesma forma, terá retenção hídrica da mesma forma e etc.

O AI vai inibir a enzima, o tamox não!

Quanto as dores, isso é normal, logo passa.

Quando fiz o meu eu nem fazia bilk nem cutting, na época eu era mais desinformado, comia normalmente como alguém que não treina, mas tive resultados de uns 6 kg.

Abraço

Postado

Cara, tamoxifeno não é AI, ele é um SERM, não confunda, ele não vai evitar a aromatização, talvez ele não deixe a gine manifestar, mas seus testículos vão atrofiar da mesma forma, terá retenção hídrica da mesma forma e etc.

O AI vai inibir a enzima, o tamox não!

Quanto as dores, isso é normal, logo passa.

Quando fiz o meu eu nem fazia bilk nem cutting, na época eu era mais desinformado, comia normalmente como alguém que não treina, mas tive resultados de uns 6 kg.

Abraço

Certo brow, vou fazer uma pesquisa melhor ... mass , o que voce me indicaria como AI para este ciclo ?

e vc teve problema com as bolas, tipo percebeu elas mais atrofiadas ?

acheii esse artigo aqui no forum e vo imprime e ler a noite,

> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122810-estou-fazendo-o-uso-de-letrozol-contra-ginecomastia-antiga-fator-hormonal-relato/page-12?hl=%2Binibidor+%2Baromataze#entry1697327

valeu ate manha

Postado (editado)

Tamox se usa pós ciclo.

durante o ciclo se usa um IA, eu indico Anastrozol, administrado 0.5mg DsDn.

OBS: ao iniciar a TPC, começe o tamoxifeno 40mg tsd, depois de duas semanas abaixe para 20mg.

e só pra constar, EU, nao acrescentaria o Hemo, no máximo Dianabol... mas do jeito que ta, fica bacana... se souber fazer, terá ganhos satisfatorios.

Editado por Arthur Cappelle
Postado

Certo brow, vou fazer uma pesquisa melhor ... mass , o que voce me indicaria como AI para este ciclo ?

e vc teve problema com as bolas, tipo percebeu elas mais atrofiadas ?

acheii esse artigo aqui no forum e vo imprime e ler a noite,

> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122810-estou-fazendo-o-uso-de-letrozol-contra-ginecomastia-antiga-fator-hormonal-relato/page-12?hl=%2Binibidor+%2Baromataze#entry1697327

valeu ate manha

Eu não indico, de AI tem por exemplo tem o anastrozol, o letrozol e o exemestano, ao meu ver o melhor é o exemestano(estou começando usar), porém o melhor custo/benefício acredito ser o anastrozol.

Tive atrofia testicular sim, perceptível la pela 3ª...4ª semana...

Não tenho mais "coragem" de ciclar sem HCG.

Postado (editado)

Relatando :

- Hoje acordei com disposição, bem melhor do que ontem, a dor de cabeça passou e a febre tbm, mas ontem tava fooooda, não fui treinar, e nem pra facul, tirei o dia pra descansso acabei durmindo era 10 da noite !! tava precisando

Bom, pra quem ta acompanhando nesses primeiros dias de ciclo, tive problemas com dor forte no gluteo esquerdo, então pesquisei um pouco a respeito disso e selecionei algumas hipóteses de acordo com o relato de ciclos parecidos com o meu, assim conclui que:

1 - A Durateston da lander-lan realmente é mais dolorida :thumbsdown_anim: , pessoal que usa stano da lander são os que mais relataram de dor fortee,

2 - A maioria, após as aplicações vão pra casa, fazem compressa e massageiam o local uns 15 minutos pra espalhar melhor,

3 - No dia seguinte a aplicação, eu fiz agachamento com 40 kg cada lado, o que pode ter influenciado,

Nos relatos o pessoal tbm recomenda passar uma pomada tipo hirudoid,

e que após as semanas o corpo vai acostumando com a droga e a dor fica suave.. vamo ver ne :x

Enfim, hoje é dia de picada, vo tenta uma compressa depois da facul, dia corrido mas hoje é dia de peitoo e to empolgado

pra ver o pump :thumbsup_anim: hahaha...............................................................................................

Tamox se usa pós ciclo.

durante o ciclo se usa um IA, eu indico Anastrozol, administrado 0.5mg DsDn.

OBS: ao iniciar a TPC, começe o tamoxifeno 40mg tsd, depois de duas semanas abaixe para 20mg.

e só pra constar, EU, nao acrescentaria o Hemo, no máximo Dianabol... mas do jeito que ta, fica bacana... se souber fazer, terá ganhos satisfatorios.

Obrigado pela dica manow, to lendo coisas mais detalhadas sobre os AI's e por enquanto vou manter o tamox 20mg tsd (baseado na teoria de que a deca aromatiza pouco ou igual a testo).. MAAAS, se eu for tomar o hemogenim, dai é provavel que eu conte com o anastrozol só que ele possui efeito rebote nao possui ?

acompanhando :)

Vaaleuu brother, acompanha sim !

Eu não indico, de AI tem por exemplo tem o anastrozol, o letrozol e o exemestano, ao meu ver o melhor é o exemestano(estou começando usar), porém o melhor custo/benefício acredito ser o anastrozol.
Tive atrofia testicular sim, perceptível la pela 3ª...4ª semana...
Não tenho mais "coragem" de ciclar sem HCG.

Concordo, pelo breve estudo que eu fiz, que o exemestano seria o melhor.... unica coisa é o preço $$$

quanto a atrofia, vou penssar melhor mas qlqr coisa entro com algum AI lá pela 4 semana,

- o HCG eu tava dexando pra tpc mesmo, voce ja utilizou ou usaria ele como proteção em algum ciclo ?

Valeuu pela força moçada!

aaaabraçooos e bom treinoo aew !

Editado por Testo G
Postado

Acompanhando Brow !

Primeiro ciclo, e com dura e deca, vai ganhar muita massa !!!

Sugestões:

* Se for tomar o hemogenin, começa já, pra dar o quickstart...

* Aumenta os carbos... Coma quanto aguentar de 3 em 3 horas... Com bf baixo, e 36 cm de braço, é hora de pensar em tamanho, afinal é pra isso q vc tah tomando as bolas...

* O potenay é líquido ? Se for, já manda desde o início, vai treinar melhor !

* Durateston dói muito mesmo ! A concentração da deca 200 mg/ml tb é alta... Vê se compra o dianabol veterinário injetável da Gedeon Richter... É baratinho, e a concentração é baixa. Custa uns R$ 30,00 a R$ 40,00 10ml. O problema é que muitas vezes é falso...Ou então, a Equipoise da Solway que custa uns R$ 40,00 a R$ 50,00 10 ml, e mistura junto, só pra baixar a concentração e doer menos o local da picada.

Bom crescimento !!!

Postado

Pô cara, vai continuar mesmo com tamoxifeno INTRA ciclo?

depois nao reclame que o ciclo nao rendeu o "esperado"...

abraços!!

Voce aconselharia tomar o Letrozol no intra ciclo? Foda e que ainda nao achei HCG pra comprar. Meu ciclo comeca segudna agora. Depois da uma olhada la. abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...