Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae pessoal blz?

Bora acompanha meu primeiro ciclo:

- Idade ~ 20
- Altura ~ 1,65
- Peso ~ 71 kg

- Medidas

braço 36d / 36,5e

antebraço 33d / 33e

peito 98

pancepis 84

coxa 58d / 57e

panturrilha - 38d / 37e

- (BF) - 8,4% com avaliação

- Tempo de treino - á sério mesmo é 1 ano :cool04:

- Objetivo - Ganhar entre 8 a 10 kgs de massa magra, reduzir bf, observar como meu corpo vai reagir a droga, observar efeitos colaterais, fazer algumas mudanças no meio do ciclo, adicionar hemogenim* (talvez)

- Estrutura do ciclo

1-8: dura 500mg/sem - lander lan
1-8: deca 400mg/sem - lander lan

Nada fora do básico, unica diferença é que talvez prolongue o ciclo para 10, ou 12 semanas

PROTEÇÃO:

- 20 mcg de tamox tsd,

TPC:

o restante vai depender do tempo do ciclo, e do hemogenim tbm, mas ja estou contando com a serms e hcg ;)

Suplementação:

- multivitaminico, creatina, albumina, pre treeino, e bcaa.

Pra dilatação:

- potenay - na 6, 8, e 10 semana

- zma

- arginina

>>Minha meta em 2013 foi baixar meu bf, mas baixar mesmo, pois em 2012 eu estava com 78 kilos e 22% de bf ( Santa Cerveja" ) ....ainda estou na dieta hipocalórica seguindo com alguns escorregões aqui e ali.... porem, experiencia é o que conta :smile_anim:

#Go on fire!

Editado por Testo G

Publicidade

Postado (editado)

valeu brother !

vou tenta posta as fotos ainda hoje, daqui a pouco vo treina pernas, e o sabado ainda ta cheiiio de correrias :stun:

Relatando:

- Fiz a primeira aplicação na quinta feira, com 1 ml de deca no glúteo direito, e foi sussa, bem melhor do que tomar benzetacil :cap:

Ao meu ver está tudo certo, não houve inchaço e a dor só apareceu hoje mas é bem pouco, acho que da pra faze agachamento normal, o peso normal tbm........... mas o que ta ajudando é o psicologico, é só lembra que o veneno na veia que a força ate aumentaaa hahaha !

Agora, eu estou com um problema, este ciclo eu programei para o seguinte esquema:

--Aplicações na segunda e na quinta, com 2 ml sendo deca e dura na mesma seringa (veiculos oleosos então sem problemas)

Porém, quando eu cheguei na farmacia do dito cujo.... o cara não quis seguir meu plano :arrowhead: ,

e sugeriu que eu fizesse aplicações de segunda, quarta e sexta, com apenas uma substancia, que ficaria assim

Deca, dura, deca .......... e na outra semana Dura, deca, dura :confused:

A sede pra começar logo o ciclo, tava grande, então nao discuti muito e comecei com só a deca. Agora estou em duvida se insisto pra faze do meu jeito, ou se faço nessa novo esquema........... levando em conta que é meu primeiro ciclo, e os receptor tao cabacim ainda...... o que achaam ??

Editado por Testo G
Postado

Porque não sobe esses carbos?

Você está com duas drogas de "bulk" (embora eu não acredite nisso)...

Se o bf não está muito alto eu não veria problema.

Então Samuel, eu sei que são drogas mais ideias para um bulk,

mas não estou em off então vou manter baixo até queimar a graxa que ta faltando queimar ;)

e tbm, quero recuperar a massa que eu perdi no cutting, que foi bastante atée =/

vo te dizer, cutting sem testo é fodaaa :stun:

Postado

Achei esse esquema de aplicação meio estranho ahuahauhauahua

Convence o cara a aplicar td junto aí meu!

Esse potenay... Vc teria alguma referência/artigo/estudo sobre?
Não conheço sobre, e, já ouvi falar de gente que se deu bem, já ouvi dizer de gente que morreu, mas nada concreto até o momento.

Postado (editado)

Achei esse esquema de aplicação meio estranho ahuahauhauahua

Convence o cara a aplicar td junto aí meu!

Esse potenay... Vc teria alguma referência/artigo/estudo sobre?

Não conheço sobre, e, já ouvi falar de gente que se deu bem, já ouvi dizer de gente que morreu, mas nada concreto até o momento.

eae Pippy, blz ?

isso mesmo, e foi o que eu fiz........ convenci o cara de fazer do meu jeito e tals, mesmo por que este é o jeito mais comum que eu vejo nos relatos por ae

segundo ele, fazendo apenas uma aplicação por vez de cada substancia, o corpo iria absorver melhor ......... bom, vai saber né kkkk

- quanto ao potenay, faz uns 2 anos que conheço, eu uso esporadicamente,,,, lembro que na epoca eu fiz uma pesquisa sobre ele, mas achei quase nenhum relato ..... unica referencia seria de min mesmo cara..

Basicamente, ele funciona como um hipertensivo, eleva sua pressão arterial e com isso, atribui varios afeitos como uma circulação mais rapida do sangue, tendo uma troca de energia mais rapido, dai vc termina uma serie e 15 segundos depois ja ta pronto pra outraa !!! a concentração melhora, da um foco legal, eu indicaria ele para aqueles dias de treino que vc quer se superar,pra quebrar algum recorde x) prefiro ele do que um preé-treino... só que nao da pra toma ele todo dia rsrs

Tuduuu isso sem falar da vasodilatação monstruosaaaaaaa :stun: -

Colaterais: ele é de uso veterinario,

-se tomar em excesso pode sobrecarrega o figado, e tbm dar hipervitaminose,

e se tiver problemas de pressão/coração, eu não aconselho usar.

Editado por Testo G
Postado (editado)

Cara, ja fiz deca e dura dessa maneira tbm, gostei dos resultados mas me arrependi de não ter usado AI, na época eu nem sabia o que era AI. fiz minha TPC com protocolo serms clomifeno e tamoxifeno, deu tudo certo, mas tive um pouco de perda pós ciclo, e uma boa retensão.
Ve a possibilidade de usar AI, é bom tanto pra evitar a gine quanto pra controlar os colaterais.
Boa sorte no ciclo
Abraço

Editado por Iron Red
Postado

Cara, ja fiz deca e dura dessa maneira tbm, gostei dos resultados mas me arrependi de não ter usado AI, na época eu nem sabia o que era AI. fiz minha TPC com protocolo serms clomifeno e tamoxifeno, deu tudo certo, mas tive um pouco de perda pós ciclo, e uma boa retensão.

Ve a possibilidade de usar AI, é bom tanto pra evitar a gine quanto pra controlar os colaterais.

Boa sorte no ciclo

Abraço

Certo cara, como AI eu estou tomando tamox 20mg todo dia, espero que isso de conta da ginicoo haha ;x .... quanto a retensão ainda ta de boa e acho que ta cedo tbm... voce fez seu ciclo em bulk ou cutting? ganhou qnts kilos man ? E tbm, vc sentia dores no local da aplicação ? por que tomei 2 ml (1 de dura e 1 de deca) nesta segunda, e ontem (terça) fui treinar pernas, e tava de boa, fiz agachamento e leg, extenssor... qnd cheguei em casa começo a duer pra caralhoo o.O e hoje a dor ta forte ainda ... tipo ta foda pra nao mancar ... isso é normal no começo ?

Acompanhando...

Até então pq meu primeiro ciclo também vai ser dessa forma:)

oooo legall Lucas, acompanha sim, ja era pra min ter postado umas fotos mas o pc de casa deu pal e tive que leva pra formata ;x dai to entrando só no trampo mesmo que é meio embassado rs

mas vamo que vamo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...