Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Novato)Melhor Suplementaçao Custo/beneficio

Posts Recomendados

Postado

Tipo fasso academia a um tempo...fazia mesmo por fazer... mas agr estou levando a sério(e bastante tempo e n vejo resultados kkkkk) e queria tomar um suplemento Bom...

eu ja tomei um Whey+malto(de má qualidade q nao me deram resultado algum)

queria saber... qual suplemento me indicam? para ganho de massa muscular, tipo sou magro(braços pernas)com um pouco de gordura localizada no abdomem...

la na academia amigos me sugeriram creatina...

será q posso tomar creatina + dextrose/malto?

tipo se eu comprar creatina num da pra comprar um whey bom... o q devo fazer?

um whey + dextrose?(pelo q me falaram tava preferindo creatina)

Publicidade

Postado

Tipo fasso academia a um tempo...fazia mesmo por fazer... mas agr estou levando a sério(e bastante tempo e n vejo resultados kkkkk) e queria tomar um suplemento Bom...

eu ja tomei um Whey+malto(de má qualidade q nao me deram resultado algum)

queria saber... qual suplemento me indicam? para ganho de massa muscular, tipo sou magro(braços pernas)com um pouco de gordura localizada no abdomem...

la na academia amigos me sugeriram creatina...

será q posso tomar creatina + dextrose/malto?

tipo se eu comprar creatina num da pra comprar um whey bom... o q devo fazer?

um whey + dextrose?(pelo q me falaram tava preferindo creatina)

FASSA uma pesquisa no fórum antes de postar.

Postado (editado)

e tava vendo aki na loja de suplementos, tem um whey da body nutri q gostei do preço... 144reais ...2k Whey No2 + Arginina - Body Nutry será q rola? pois vejo muitas pessoas reclamarem de marcas nacionais!

Editado por Mateus Antenor
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...