Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 5 anos depois...
Postado (editado)

Desculpem por ressuscitar o tópico, estou com uma dúvida parecida e pra n abrir outro tópico irei perguntar aqui msm, estou querendo lançar um piercing no mamilo direito.

Só n coloquei ainda pq estou em dúvida se vou poder treinar normalmente ou não, uns dizem q sim , outros falam q não pode, alguém q tem ou manja do assunto poderia ajudar?

Grato desde já.

Editado por xKrizalid
  • 1 mês depois...
Postado

Desculpem por ressuscitar o tópico, estou com uma dúvida parecida e pra n abrir outro tópico irei perguntar aqui msm, estou querendo lançar um piercing no mamilo direito.

Só n coloquei ainda pq estou em dúvida se vou poder treinar normalmente ou não, uns dizem q sim , outros falam q não pode, alguém q tem ou manja do assunto poderia ajudar?

Grato desde já.

Cara n sei se algm ja te respondeu, ou se tu colocou, mas, tava procurando uns topicos sobre e, ja q ficou sem resposta... Eu coloquei nos dois faz pouco mais de 1 semana. Sigo treinando normal, mas alguns exercicios prefiro pegar mais leve pra evitar que a camiseta enrosque com movimento brusco e etc. De resto ta tranquilo.

Acho q soh tomar cuidado ja ta valendo.

Postado

Acho que eh igual tatuagem... o tatuador me falou pelo menos uma semaninha de descanso... na net se vê matérias falando de ate 3 semanas de descanso KKKKKKKK ce eh loko fi...

Fiz minha primeira sessão, 4 dias e ja tava de volta a ativa... tem gente que treina no mesmo dia inclusive... dependendo do local eh bem de boa... agora so tenha cuidado redobrado

• 5 anos depois...
Postado

Oie...eu coloquei piercing na orelha, Coloquei 4 de uma vez e ainda fiz o segundo furo do brinco...Eu treinei ( crossfit ) no dia que eu coloquei, e foi tranquilo, pegando peso e tudo mais...porém, dois dias depois treinei novamente o cross , só que tinha muito exercício de cabeça pra baixo. Como era na orelha, sofreu muita pressão e minha orelha infeccionou feio. Não digo que foi só por isso, mas isso contribuiu muito para que minha orelha ficasse do tamanho de uma bola kkkkkkkk acredito que treinar não é o problema, só não fazer tantos exercícios que façam pressão no local do novo piercing. Espero ter ajudado!! 

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, sou Body piercing e venho dizer que como vc segue as recomendações de um médico também deverá obedecer as recomendações de seu body piercer. O processo de cicatrização em algumas regiões do corpo é lenta... paremos pra pensar o quanto de bactérias tem em cada máquina na academia... pode ser um detalhe mas vale a pena arriscar??? Vale a pena comer coisas gordurosas ou carregadas? Pode não acontecer nada com vc... blz mas se acontecer você irá culpar o body piercing por sua negligência??? 15 dias vc pode retornar se estiver indo tudo bem no processo de CICATRIZAÇÃO.

• 2 anos depois...
Postado
Em 22/02/2023 em 13:16, barros SP disse:

eu coloquei um príncipe albert na glande. e malhava com cueca pra segurar e não deixar pendurado. mas demorou um pouco pra poder pegar pesado novamente. 

como vc transa com um piercing na glande?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...