Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hairton (-18Kg Neste Ano). ***fotos Adicionadas****

Posts Recomendados

Postado

Se você postasse umas fotos seria bom, pois isso atrai mais olhares para o seu tópico!

Sobre a dieta cetogênica acho que seria uma boa, realizei ela no final do mês passado, mas não posso opinar muito sobre seus resultados, pois tive que interrompê-la antes do previsto!

Publicidade

Postado

Galerinha... adotei a estratégia da dieta da proteína, iniciei hoje Atkins.

Vou tomar 15g por dia de Glutamina (5g de manhã 5g pós-treino do almoço e 5g pós-treino da noite) e 8g de BCAA antes de cada um dos treinos. Além disso, vou alterar meu treino para um 100% hipertrofia, espero com isso conseguir ao menos segurar minha MM durante a dieta da proteína.

Voltei também com Óleo de Peixe pois dizem que é necessário mais gordura quando faz Atkins.

A Dieta, vai continuar basicamente a mesma, apenas cortei as frutas, a batata doce, o arroz e inclui um pouco de azeite de oliva nos franguinhos. Ou seja, deixei 0 carbo e aumentei um pouco de gordura (gordura boa).

Vou fazer a dieta 15 dias ininterruptos, sem dia do lixo. Daqui 15 dias faço 1 dia do lixo e decido a próxima etapa da dieta... provavelmente será incluir creatina e um pouquinho de carbo, daí ir subindo carbo progressivamente a cada semana.

Tomara trazer bons resultados... vamo que vamo!

Postado

Bom dia galerinha.

Não deu muito certo a ideia de atkins... zerei carbo completamente.... hoje fazem 6 dias que fiz isso... ficou bem pouco kcal na dieta e ZERO carbo.

Fiz por 5 dias... mas não perdi simplesmente NENHUMA GRAMA SEQUER nestes 5 dias... além de me sentir bem cansado e indisposto e stressado nos treinos e no trabalho.

Decidi que vou fazer a dieta da proteína apenas mais hoje... amanhã vou fazer um dia do lixo suave pra repor uns carbos... e a partir de domingo inicio um reffedd de 2 semanas... vou voltar para 2.500kcal e cortar o AEJ... por duas semanas... depois volto a fazer AEJ e começo a baixar de 300kcal por semana da dieta.

Em breve posto a nova Dieta e nova Suplementação.

E vamo que vamo que não dá pra parar ;)

SUGESTÕES SEMPRE BEM VINDAS.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom galera... feito as duas semanas de reffedd (procurei alterar COMPLETAMENTE a alimentação), comi umas 3.000 kcals ou mais até... comi simplesmente de tudo nestas duas semanas... tentei dar um belo RESTART mesmo no organismo nestas duas últimas 2 semanas.

Além disso, parei totalmente com AEJ e HIT. Faltei vários treinos de Muay-Thai e Jiu-Jitsu, mantive apenas sem faltar NADA a Musculação mesmo.

Inacreditavelmente não ganhei peso, mesmo comendo um monte consegui ficar nos 79kg ainda.

Agora vamos que vamos... começando novamente a Dieta nesta semana... confesso que eu não via a hora, eu não estava mais aguentando comer errado daquele jeito, tava me sentindo mal... não via a hora de comer bunitinho novamente =)

Segue abaixo minha nova dieta... como minha NDC está nuns 2.600kcals aproximdamente... iniciei a dieta com 2.222kcals... e vou baixar 200kcals por semana até chegar numas 1.200kcasl... daí vou mantendo e quando parar de perder faço novo reffedd.

ACEITO OPINIÕES NA DIETA:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143039-avaliacao-de-dieta-dentro-dos-padroes/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...