Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Marcela Anjo Postado Hoje, 09:01 AM

Com certeza Fefe.......Eu que não faço nem 20% dos tratamentos dela já paro trânsito...imagina só se tivesse a oportunidade de me cuidar assim...........

Coloquei esse tópico sobre ela pq o personal dela e o meu são amigos.......

Ela usa e abusa de todos os recursos e dinheiro que ela tem disponível,qual mulher no mundo não faria isso?

Eu como só tenho 300 R$ do orçamento para beleza e frescuras minhas,só posso ficar com inveja,mas como a minha Amiga Poderosa falou ,Eu paro o trânsito mesmo e sou linda rsrsrssrsrsrsrsr.

Postado
Ela usa e abusa de todos os recursos e dinheiro que ela tem disponível,qual mulher no mundo não faria isso?

Eu como só tenho 300 R$ do orçamento para beleza e frescuras minhas,só posso ficar com inveja,mas como a minha Amiga Poderosa falou ,Eu paro o trânsito mesmo e sou linda rsrsrssrsrsrsrsr.

Eita que só tem mulher violenta aqui nesse fórum :)

Postado

Ah, nem é....

Eu gosto da Mirella, fiquei triste dela ter sido eliminada, tinha que ter sido um dos dois bundões lá...

Mas o que as meninas tão dizendo é verdade rapaz, se você fosse mulher ia entender. É muito injusto querer competir com a mulherada da televisão.

O importante é que as meninas do fórum estão seguras de si e não tão nem aí pra isso!

Postado

Não sei o peso que a Mirella pega de verdade no leg...pesquisei isso na internet......achei interessante a quantidade de tratamento que ela faz pra ficar bela....

e ainda assim não é lá essas coisas........

Postado

E o latino que se lasca pra paga a conta kkkkkkkkkkk

falando sério, acho ela futil e antipática, com aquela voz e nariz ... não ponho a mão no fogo, pra mim ela toma ou já tomou EAA , ehehehe tem um corpo bonito, mérito dela, mas nada que ninguem com grana e disposição não faça, agora o bumbum dela na minha visão é fraco , não tem aquela curva desenhada, é grande, mas é um pouco chapado .... a samambaia da de 1000 nela.

Postado
O importante é que as meninas do fórum estão seguras de si e não tão nem aí pra isso!

Com certeza......bota segurança aí.......sem tratamento ou com tratamento...somos MARAVILHOSAS!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

• Moderador
Postado

Lara, não sei se a foto do Avatar é sua, mas se for, me lembra muito a Perla (cantora), e parabéns por parar o trânsito.

Rafa, vc está falando igual ao Aiky. Dois homens usando o mesmo termo 'violenta' eu não aguento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...