Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Lara, não sei se a foto do Avatar é sua, mas se for, me lembra muito a Perla (cantora), e parabéns por parar o trânsito.

Rafa, vc está falando igual ao Aiky. Dois homens usando o mesmo termo 'violenta' eu não aguento.

quanta violência né Fefe...uhahua

• Moderador
Postado
Violentas no sentido de serem poderosas,confiantes...ainda caso com uma de vcs rrssss

p.s:quem eh aiky?

É um membro do hipertrofia.org.

Essa foto ai que o chacal postou é fotoshop, com fotoshop e maquiagem ate o talo até a zeladora da minha academia fica bonita e tbm acho q ela ja tomou umas droguinha...

Legal ver um homem falando isso; tem mais peso. Normalmente quem usa esse argumento é mulher e as pessoas acham que é despeito.

quanta violência né Fefe...uhahua

É, eu sou mais paz e amor mesmo. :)

Postado
eehauehauhaeu, eu ia escrever isso, mais acho que 3 vc teria um infarto né?

Pouts sacanagem com a pobre, eu não conheço ela, mais pela foto que o chacall colocou ali, ela é mttt bonita (tirando que não se pode dar mt credito a foto na net né) <vide prova http://www.linklouco.com/2009/05/fotos-da-...a-sem-photoshop >

Eu não tava sacaneando ela ela não....(bem, eu tava sim, mas também tô com peninha, foi isso que eu quis expressar....!)

E pedroviski, o que eu falei foi com base no que eu vi em "a fazenda"; não seja ingênuo de confiar em fotos digitalizadas. E mesmo assim eu não tava falando mal dela não, eu simpatizo com ela; e na verdade não estou nem aí pra aparência dela...

Postado
Violentas no sentido de serem poderosas,confiantes...ainda caso com uma de vcs rrssss

p.s:quem eh aiky?

eehauehauhaeu, eu ia escrever isso, mais acho que 3 vc teria um infarto né?

Pouts sacanagem com a pobre, eu não conheço ela, mais pela foto que o chacall colocou ali, ela é mttt bonita (tirando que não se pode dar mt credito a foto na net né) <vide prova http://www.linklouco.com/2009/05/fotos-da-...a-sem-photoshop >

violentas!

po 3 fica dificil ne!!

tao me copiando ne!!

Postado

nao resisti, e resolvi "googlar" umas fotos dela

e, descobri que ele venceu um concurso "miss playboy 2004 ou algo assim" (jura? ta e dai? rsrs)

e nessa foto ela esta completamente diferente da atualidade, isso comprova que estes gastos e sacrificios esteticos valem a pena hehe

mas mesmo assim prefiri as gurias com um look "au natural"

inclusive achei os olhos dela lindos, mas quando vi , ela usa lentes de contatos , como varias outras atrizes e celebs (e.g paris hilton)

sei la, acho que cada pessoa tem que ter orgulho do que e, e nao tentar ser algo artificial, mas nem todos pensam como eu....

mas eu ia facil nela haha

mirella_santos_19012004_01.jpg

ps: desculpa pelo mau portugues rsrs faz tempo que nao escrevo algo "formal" e tb na tenho acentos no meu teclado e fica inserindo simbolos ta fora de cogitacao devido a laziness lol

Postado

Com dinheiro soh eh feio quem quer.......eu q naum sou rica depois de ver a foto dela (nao vejo tv......nem sabia q existia "fazenda" rsrsrs) vejo q eu seria mmmttt gostosa se tivesse a situação financeira dela rsrsrs...naum vi nada de demais na Mirella...

Ahhh......não vou dizer q paro o trânsito....mas percebo q a cada dia q passa os olhos masculinos ( e femininos tb) vem se voltando pra mim com mais frequencia...eh...o negócio aki tah ficando bom.....hehehehehehe

Postado
Marcela,

A Mirella vive do corpo e se propõe a cuidar dele da hora que acorda até a hora que vai dormir. É totalmente diferente de mim e de qualquer outra que ganhe a vida de outra forma.

Acredito que qq uma que faça tudo o que ela faz, vai ter um shape bonito, tendo disciplina. Eu que não faço nem a metade dos tratamentos q ela faz já me sinto poderosa, imagina com todo esse luxo em cima.

Na verdade, essas mulheres da mídia são irreais e, embora considere o corpo dela muito bonito, eu não invejo nem um pouco a carinha dela. Parece um travesti.

[2]

Postado

eu axo q essas famosas sao um bando d coitadas n0a real !!! elas tem tudo a seu dipor tudo memso e mesmo assim nao sao o bixo,poderiam ser melhor ..imagina elas sem maquiagem entao ??!?!!????? sem silicone ?!?!?! sem personal trainer ??!?!!?!?!enfim ....sem grana!!!!!! ???????? como elas seriam ???

na boa,eu sou mais eu .... ;)

Postado
eu axo q essas famosas sao um bando d coitadas n0a real !!! elas tem tudo a seu dipor tudo memso e mesmo assim nao sao o bixo,poderiam ser melhor ..imagina elas sem maquiagem entao ??!?!!????? sem silicone ?!?!?! sem personal trainer ??!?!!?!?!enfim ....sem grana!!!!!! ???????? como elas seriam ???

na boa,eu sou mais eu .... ;)

Eu também sou mais voce keka, sem dúvidas.... :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...