Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bicicletas Ergométricas

moreyes

Posts Recomendados

Sou novo por aqui. Tô numa situação assim: comecei a trabalhar em uma cidade vizinha e faço faculdade à noite, e não tem academia por perto nos horários que tenho disponíveis (bem de manhãzinha ou de noitão).

Por isso planejo fazer exercícios em casa. Já tenho um material básico e agora quero comprar uma bicicleta ergométrica (nunca fui de correr ou fazer esteira, na academia só fazia bicicleta).

Não precisa ser das mais baratas, nem das mais caras: quero comprar a melhor bicicleta que conseguir por até R$ 2.000.

Pelo que andei vendo, fiquei entre as marcas Athletic, Kikos e Movement:

Gostei muito dessa Kikos, pois o controle de resistência não é mecânico, ou seja, parece moderna e mais próxima daquelas bicicletas show de academia, rsrs.

Mas não conheço a marca, e talvez outras sejam mais recomendadas do que essas que citei.

Então minha pergunta é: qual bicicleta comprar por até R$ 2.000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sendo sincero achei a bicicletas ergométricas caras (não vale o preço) tinha uma bicicleta ergométrica que custou algo em torno de 300 reais e durou bastante e valeu o preço por muito tempo , mas enfim se tem para gastar eu achei esta que você citou bem interessante

Em relação a marcar este é a unica marca que eu conheço mais não posso te garantir que é boa pois nunca usei desta marca !

Esse material básico já são pesos e uma barra ? Pq se não, acho melhor investir nisso antes de uma bike. Um banco, uma barra e alguns pesos.

Ter bike ergométrica em casa é igual soltar pipa no ventilador.

[2]

Link para o comentário

Esse material básico já são pesos e uma barra ? Pq se não, acho melhor investir nisso antes de uma bike. Um banco, uma barra e alguns pesos.

Ter bike ergométrica em casa é igual soltar pipa no ventilador.

Já tenho um banco, barra de porta, barra e halteres, corda, um aparelho de abdominal que ganhei (rsrs), tornozeleira e colchonete. Talvez eu forre o espaço com um tatame mais pra frente, mas acho que é isso, mas não precisa mais.

Link para o comentário

Já tenho um banco, barra de porta, barra e halteres, corda, um aparelho de abdominal que ganhei (rsrs), tornozeleira e colchonete. Talvez eu forre o espaço com um tatame mais pra frente, mas acho que é isso, mas não precisa mais.

Anilhas ???

Link para o comentário

Anilhas ???

Tenho pares de 2, 5, 10 e 15; são tudo coisas que fui herdando ou juntando. Não é muito mas pra mim tá acima do necessário rsrs.

Pergunta, se tem tempo pra correr numa ergometrica porque não compra uma bicicleta de verdade que vai sair muito mais barato e vai dar uma pedalada na rua. Creio que as variações de terreno e o aspecto social vão ser muito melhores.

Estou considerando isso. Hoje mesmo fui correr de manhãzinha. Às vezes o tempo é apertado pra sair pra pedalar ou correr na rua, que é legal de fazer sem muita pressa, então 30 min numa ergométrica poderiam tapar o buraco. Mas vou seguir na rua, e se achar que tá muito apertado, volto a considerar a ergométrica.

Editado por moreyes
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...